ibis Copacabana Posto 2 reabre com ambientes mais modernos e vibrantes

Continua depois da publicidade

Acaba de ser reaberto o hotel ibis Copacabana Posto 2, localizado no bairro mais animado do Rio de Janeiro, Copacabana.

De acordo com a Rede Accor, é o primeiro hotel do Rio de Janeiro a receber um dos novos conceitos de design que a rede criou para a marca. O hotel possui 150 apartamentos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 

Veja também as mais lidas do DT


Desenvolvido pelo renomado escritório de arquitetura brasileiro FGMF, o conceito escolhido foi o “Plaza”, que já rendeu à rede hoteleira, na categoria hotéis na América do Sul, Central e Caribe, o importante prêmio mundial de arquitetura Prix Versailles, que destaca trabalhos com extraordinário apelo arquitetônico e design. Por meio desse conceito, o objetivo é integrar as áreas comuns e oferecer um ambiente mais moderno e acolhedor para todos os clientes.

Com essa reforma, agora o ibis Copacabana Posto 2 conta com ambientes mais modernos e vibrantes, alinhados com a nova identidade de ibis.

“Acreditamos que o novo ibis Copacabana Posto 2, já utilizando o premiado conceito Plaza de design, conseguiu aliar todo o carisma do carioca a um projeto extremamente moderno. A chave aqui é oferecer um design que conecte as pessoas, ou seja, que permita que elas encontrem em nossos hotéis um ambiente acolhedor para socializar e compartilhar momentos com os amigos ou família” afirma Paulo Mancio, SVP de Design & Implantação Accor América do Sul.


Serviço

Hotel ibis Copacabana Posto 2

Endereço: R. Min. Viveiros de Castro, 134 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Diárias: a partir de R$ 149,00, com/sem café da manhã

Contato: telefone 0800.301.8000 ou 021-3218.1150 – WhatsApp: 021-93500.2400 ou e-mail

contato@buphotels.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade