ibis Indaiatuba Viracopos de cara nova

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Próximo ao aeroporto, o ibis Indaiatuba Viracopos foi modernizado e incluiu no seu leque de opções de lazer. Foram  uma academia de ginástica completa e um restaurante com pratos deliciosos elaborados pela equipe do ibis kitchen, que oferece no almoço e no jantar um buffet composto por saladas variadas, dois tipos de carne, diferentes guarnições, além dos pratos à la carte, como salmão ou bife a cavalo com filet mignon. Tudo isso com o objetivo de atender da melhor maneira possível a sua variedade de clientes, desde corporativos até turistas a lazer.

O ibis kitchen oferece um café da manhã rico em frutas, pães, bebidas quentes e frias. Durante a semana, o buffet de café é servido das 6h30 às 10h. E, aos finais de semana, das 6h30 às 11h. No período entre 4h e 6h30, o hotel oferece um café da manhã reduzido. Não apenas hóspedes, mas também moradores locais podem desfrutar do buffet matinal e dos outros pratos preparados no ibis Indaiatuba Viracopos. Em dias de semana, o restaurante oferece buffet self service no almoço e no jantar. Além das opções à la carte. Aos finais de semana, as opções à la carte estão disponíveis no cardápio.

Veja também as mais lidas do DT

Arquitetura

O hotel conta com um design completamente diferenciado e contemporâneo, tanto em suas áreas comuns como nos 120 quartos. O empreendimento tem como objetivo oferecer conforto definitivo. Para isso, os corredores foram modernizados. O lobby e o restaurante ganharam nova arquitetura e novas áreas de lazer foram desenvolvidas. Na parte externa do hotel, por exemplo, há um contêiner no espaço do terraço, que é um ambiente descontraído e aconchegante, um espaço agradável para momentos inesquecíveis para um happy hour ou saborear petiscos e drinks, desfrutando de uma linda paisagem.

O ibis Indaiatuba Viracopos também garante conforto para os cães de estimação dos hóspedes, pois cães de até 15 quilos são muito bem-vindos nesta unidade. Além de todos esses benefícios, o hotel também coloca em prática o programa Missão 15’, que garante que qualquer problema seja solucionado em até 15 minutos após a solicitação do cliente, com a proposta de trazer o sorriso no rosto do consumidor em 15 minutos.

Serviço

Ibis Indaiatuba Viracopos

Rodovia Eng. Ermenio de Oliveira Penteado, km 60,8

Indaiatuba – SP

Diárias a partir de R$147,90

Telefone: +55 19 3801-2400

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade