Ibis investe em novo empreendimento na Zona Leste Paulistana

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Tatuapé será o primeiro endereço da AccorHotels na Zona Leste de São Paulo. Até o dia 25 de dezembro, os moradores da região poderão aproveitar a promoção “Pague Quanto Vale”.

Nesta oferta são os moradores que escolherão quanto desejam pagar para ter uma boa noite de sono no ibis SP Tatuapé. O cliente pode pernoitar no hotel sexta-feira, sábado ou domingo com diárias que incluem o café da manhã e, ao fazer o seu check out, escolher o quanto deseja pagar pela sua experiência.

Veja também as mais lidas do DT

Para participar da oferta, basta fazer a reserva online e apresentar comprovante de residência na região e documento de identificação no momento do check in. Fora da promoção, durante a semana, a diária tem o preço de R$ 179 sem café da manhã incluído. Caso optem pelo café da manhã, os hóspedes deverão pagar um valor de R$ 25 por pessoa.

Ibis SP Tatuapé

O ibis SP Tatuapé promove o conceito de hospedagem no padrão econômica. O conceito de ibis kitchen, por exemplo, no restaurante, oferece jantar das 19h às 22h30. E o tradicional buffet de café da manhã das 6h30 às 10h – com opções fora de hora das 4h às 12h.

A oferta gastronômica se completa com um bar 24 horas, com snacks e drinques. O hotel também oferece em seu lobby espaço com telão, tênis de mesa, fliperama e redes de descanso. Os serviços estão abertos ao público em geral.

Melhor amigo do homem também é aceito no hotel

O complexo está preparado para receber hóspedes acompanhados de seus melhores amigos: cães com até 15 quilos são muito bem-vindos. Como parte de um compromisso da marca ibis, a unidade do Tatuapé disponibiliza o serviço Missão 15’. Ação que garante a todos os clientes que o Super Time de funcionários resolverá qualquer problema em até 15 minutos. É o compromisso ibis para manter o sorriso no rosto do cliente.

A unidade tem 271 apartamentos e estacionamento no local. Os quartos garantem cortinas que bloqueiam a entrada da luz do sol. As portas, paredes e janelas têm duplo revestimento acústico. A cama Sweet Bed™ by ibis, com tecnologia exclusiva para proporcionar mais conforto, foi desenvolvida para se adaptar ao corpo do hóspede, e, assim, proporcionar o melhor descanso durante a noite de sono.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade