Bourbon Hotéis & Resorts celebra abertura de novos empreendimentos na 46ª Abav Expo

Continua depois da publicidade

A rede Bourbon estreia em Santos, no litoral paulista, com hotel de convenções de 240 apartamentos

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

A brasileira Bourbon Hotéis & Resorts também participa da 46ª Abav Expo no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo. A rede aproveita o evento para divulgar seus últimos movimentos, como a expansão do centro de convenções da unidade de Atibaia, no interior de São Paulo e as novas aberturas, com estreia em praças onde a marca ainda não tinha representação.

Quem fala sobre as novidades da Bourbon Hotéis & Resorts é seu novo diretor de Vendas, Daniel Guijarro, que assumiu a posição no último dia 10, conforme noticiado pelo Diário do Turismo.

“A Bourbon passa por um momento muito interessante, principalmente em termos de expansão. A rede vai encerrar o ano com algumas aberturas, sendo a primeira resultado de uma conversão em Santos, no litoral paulista, com inauguração marcada para o dia 1º de dezembro. Campinas no dia 1º de janeiro de 2019, uma nova construção e Cambará, no interior do Paraná, que também tem previsão para o início de 2019 e também será em uma nova construção”, afirma Guijarro.

Veja também as mais lidas do DT

Outros projetos também fazem parte dos planos da Bourbon, que estuda novas unidades em uma espiral de crescimento que, segundo Guijarro, deve continuar durante o ano de 2019. “Recentemente abrimos Belo Horizonte, então você vê que a empresa passa por um momento de total expansão”, completa o diretor.

Resorts

“Grandes investimentos estão sendo feitos nos dois resorts da rede. Em Atibaia foi inaugurado um espaço de eventos com capacidade para praticamente 1,8 mil pessoas, um espaço novo e que duplica a possibilidade de atendimento a eventos em Atibaia. Outros projetos estão em andamento e contemplam renovação de apartamentos, recreação entre outras coisas. Em Cataratas, novos brinquedos estão sendo desenvolvidos. Também começaremos a desenvolver um projeto relacionado a águas termais em Cataratas e Atibaia”, revela Guijarro.

Novos empreendimentos

“Em Santos, o empreendimento é um convention, voltado para o Business (240 apartamentos). Em Cambará, o novo hotel deve levar a marca Bourbon Cambará Business (80 apartamentos) e o de Campinas (SP) será Rio Hotel by Bourbon (154 apartamentos)”, finaliza o gestor, ressaltando que para 2019, a perspectiva da rede é de “consolidação do mercado de lazer e recuperação do segmento de eventos”.

A 46ª Abav Expo teve início hoje (26) e segue até sexta-feira (28) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo, sempre das 12h às 20h.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade