ICH Administração de Hotéis está entre as melhores empresas para trabalhar no Rio Grande do Sul

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 22 de novembro, a ICH Administração de Hotéis foi a única rede hoteleira premiada no ranking “Melhores Empresas para Trabalhar no Rio Grande do Sul 2018”. Ação foi realizada em jantar realizado na Casa NTX, em Porto Alegre. O evento foi promovido pela consultoria Great Place to Work (GPTW). A pesquisa avalia a percepção dos colaboradores e as estratégias de gestão de pessoas desenvolvidas pela empresa.

Os resultados são apresentados em uma lista dividida em três categorias: “Grandes empresas”, “Médias empresas” e “Pequenas empresas”. A rede hoteleira foi ranqueada em 12º lugar entre 15, na categoria “Grandes Empresas” (que comportam mais de mil funcionários). As organizações foram escolhidas devido às avaliações dos colaboradores referentes às iniciativas aplicadas no ambiente de trabalho.

Veja também as mais lidas do DT

Deyzi Weber, gerente de Recursos Humanos da ICH, explica que no segmento da Hotelaria, mais do que entregar serviços, é preciso proporcionar “experiências” aos hóspedes.

“Quanto melhor for a percepção da relação com a empresa incluindo as políticas, processo de comunicação, participação, liderança, entre outros, fomentamos o engajamento e orgulho em pertencer, que por sua vez impactam na forma que cada um dos integrantes da nossa equipe executa seu trabalho – coerente com a promessa da marca. Para nós, a competitividade do negócio e os resultados são sustentáveis por meio de pessoas comprometidas e engajadas. Estar no ranking GPTW, também projeta nossa marca para clientes e contribui para atrair e reter talentos. Estamos celebrando muito essa conquista!”, conclui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade