Infraero abre licitação para exploração de área no Campo de Marte

Continua depois da publicidade

A Infraero publicou edital de licitação para exploração de uso de área no Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo (SP). O espaço, com 6,9 mil m², conta com áreas edificadas e será destinado à prestação de serviços de treinamento e formação de pilotos e hangaragem de aeronaves, com possibilidade de manutenção de aeronaves e comercialização de peças e componentes de aeronaves.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO

licitação será aberta na quinta-feira(17), quando a Infraero receberá as propostas. A abertura da sessão pública e o início da disputa de preços acontece na mesma data, às 9h e 10h, respectivamente. A disputa será realizada pelo critério de maior oferta pelo espaço, com regime de contratação por preço global e critério de julgamento de maior oferta mensal.   O prazo da concessão é de 24 meses e preço inicial mensal de R$ 30 mil. O certame é aberto a qualquer empresa estabelecida no país, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação e que atenda às exigências do edital. 

Veja também as mais lidas do DT

 Perfil 

Campo de Marte está situado na Zona Norte de São Paulo, próxima ao Terminal Rodoviário do Tietê, à estação Carandiru do metrô, e à Marginal do Tietê, que é via de acesso às rodovias estaduais e interestaduais. Com localização privilegiada, ele é o oitavo terminal em números de pousos e decolagens do país, operando exclusivamente aviação geral e militar. 

As 72.376 aeronaves que pousaram no terminal em 2018 transportaram 118.872 passageiros. A média mensal de pouso e decolagem do ano passado foi de 6.031 movimentos, sendo que cerca de 55% referem-se às operações com helicópteros. O aeroporto possui infraestrutura que permite pouso e decolagem noturnos em uma pista de 1.600 metros, além de um heliponto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade