Infraero assume a gestão comercial do Aeroporto de Caçador (SC)

Continua depois da publicidade

Podemos oferecer soluções customizadas e planejadas de acordo com as necessidades de cada aeroporto”, afirma o superintendente de Negócios da Infraero, Rodrigo Medeiros

POR REDAÇÃO

A Infraero fará a gestão comercial do Aeroporto Municipal de Caçador – Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, em Santa Catarina. O contrato assinado com a Prefeitura de Caçador terá a vigência de 24 meses.
O contrato prevê, entre outras ações, a definição do mix comercial, elaboração do Plano Geral de Mídia (publicidade) para o Terminal de Passageiros, fomento da atividade de logística de cargas (doméstica), prospecção de novos negócios.
O objetivo é ampliar os serviços no aeroporto e proporcionar mais facilidades aos passageiros. Com a nova gestão comercial, o aeroporto espera impulsionar a geração de receitas para equilibrar as despesas, contribuindo para torná-lo sustentável.
“Temos prestado serviços em diversas áreas aeroportuárias e essa será a primeira experiência na gestão comercial. Podemos oferecer soluções customizadas e planejadas de acordo com as necessidades de cada aeroporto”, afirma o superintendente de Negócios da Infraero, Rodrigo Medeiros.
Em 2020, a Infraero já havia sido contratada pela Prefeitura de Caçador para a elaboração do Plano Diretor e de estudo preliminar e projeto básico para a recuperação e sinalização horizontal da pista de pousos e decolagens do terminal catarinense.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade