La Torre Resort (BA) retoma passeio no Parque Marinho Recife de Fora

Continua depois da publicidade

Aventura pelo maior banco de corais do extremo sul brasileiro é exclusivo aos hóspedes do resort e acontece durante a maré baixa

POR REDAÇÃO

O La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), retomou nesta segunda-feira (13) os passeios pelo Parque Marinho Recife de Fora, considerado o maior banco de corais do extremo sul brasileiro. As saídas acontecem em frente ao Clube de Praia e são exclusivas aos hóspedes do resort.
A principal atração do recife são as espécies raras de peixes, além da beleza dos corais. O parque está a 5 milhas náuticas de distância, o equivalente a 1 hora de navegação, já contemplando a exuberante natureza da Costa do Descobrimento, em uma embarcação que oferece bebidas não alcoólicas, lanches, equipamentos de mergulho e flutuadores.

Passeios são exclusivos para os hóspedes do La Torre Resort e tem a duração de cerca de 4 horas (Foto: divulgação)

No Parque Marinho, que compreende uma área protegida de 17,5km², os visitantes podem realizar flutuação sob as piscinas naturais de águas cristalinas, perfeitas para ver corais, arrecifes e o espetáculo dos peixes. A experiência é realizada sem interferir nos corais, preservando o santuário em alto mar.
O passeio tem a duração de aproximadamente 4 horas. “É uma experiência que vai permitir uma reconexão com a natureza, e uma sensação revitalizante que pode ser vivenciada por toda a família, e ficará marcada na memória”, diz o La Torre Resort.
Para mais informações sobre o passeio, acesse: Aventura no Parque Marinho

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade