InícioEconomia do turismoInstituto da Transformação Digital lança programa ITD Partners

Instituto da Transformação Digital lança programa ITD Partners

No próximo dia 2 de outubro o Instituto da Transformação Digital lança o programa ITD – Partners.

DIÁRIO com agências


O evento, obviamente digital, acontecerá em uma live onde será apresentado a plataforma e os recursos para alavancar negócios de micro e pequenas empresas e profissionais autônomos.

Segundo Paulo Kendzerski, presidente do ITD, seu Instituto traz ao Brasil, a Bluumi, empresa líder no desenvolvimento de aplicativos móveis da Europa.

“O ITD, com essa união, vai oferecer ao mercado brasileiro, aplicativos 100% personalizáveis, para atender as necessidades de Presença Digital de empresas de todos os segmentos e portes. Agora as empresas terão acesso ao melhor dos aplicativos móveis e sites responsivos com mais de 150 funcionalidades”, explica Kendzerski.

De acordo com o executivo, a plataforma irá atender o mais importante: Comunicação ativa com os clientes sem depender de conexão em tempo real, um grande problema do mercado consumidor brasileiro.

“Esta solução tem como grande diferencial a redução no tempo de desenvolvimento, que normalmente leva entre 4 e 6 meses, e no custo de programação, já que a tecnologia da plataforma dispensa o uso de programadores”, anuncia.

“No APP de Negócios, o aplicativo + site responsivo, será entregue em até 15 dias,” adianta.

Paulo explica que também é inédito a forma de contratação, via modelo SaS, sem cláusula de fidelidade e somente com o pagamento de mensalidade, de acordo com o plano escolhido, que começa em R$ 49,90. “Esse valor amplia a oportunidade para que empresas de todos os portes e segmentos, possam se beneficiar desta solução. Também acessível e personalizada para profissionais liberais, autônomos e microempreendedores individuais”, destaca.

Para conhecer a plataforma, o ITD irá realizar duas lives de lançamento:

No dia 02 de outubro (sexta-feira), às 17h, a apresentação será para agências digitais, consultores independentes e desenvolvedores, interessados no Programa ITD Partners.

link de inscrição:

https://www.sympla.com.br/lancamento-programa-partners—instituto-da-transformacao-digital__981155

No dia 06 de outubro (terça-feira), às 16h, o lançamento será para a imprensa, empresários e profissionais das empresas, interessados em ter uma Presença Digital mais eficiente.

link de inscrição:

https://www.sympla.com.br/lancamento-plataforma-de-transformacao-digital__981144


O Instituto de Transformação Digital (ITD) é uma entidade sem fins lucrativos, tem como missão, mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que a sociedade compreenda como a Transformação Digital e a Inovação podem estimular o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios, sejam tradicionais ou não.

É a única entidade brasileira especialista em transformação digital com atuação mundial. É também signatária do Pacto Global da ONU e conveniada ao Ministério de Inovação do México.

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque