Intercity Hotels implantará dispensers em todos os seus hotéis

Continua depois da publicidade

“A iniciativa é parte do nosso esforço para reduzir cada vez mais a pegada de resíduos e o impacto ambiental de nossos hotéis”, afirma Mitise Trzeciak, gerente geral da unidade Piazza Navona by Intercity Hotels

Edição do DIÁRIO com agências

Em um movimento para se tornar mais sustentável, a rede hoteleira Intercity Hotels anunciou a implantação de dispensers em todos os seus hotéis no Brasil. A medita será implementada em 41 hotéis em parceria com a empresa Harus.

“A iniciativa é parte do nosso esforço para reduzir cada vez mais a pegada de resíduos e o impacto ambiental de nossos hotéis. Os dispensers estimulam o hóspede a utilizar apenas o necessário”, afirma Mitise Trzeciak, gerente geral da unidade Piazza Navona by Intercity Hotels e responsável pelas operações de governança da rede.

Veja também as mais lidas do DT

Produzidos na fábrica da Harus, na cidade de Franca (SP), os dispensers 2×1 da linha de shampoo & condicionador e sabonete líquido foram desenvolvidos com a fragrância especial castanha do Pará. Todos os produtos possuem selo plástico verde, são biodegradáveis e não são testados em animais.

Dispensers serão implantados em 41 hotéis (Foto: divulgação)

Eles ficarão instalados no box do chuveiro e na pia dos apartamentos. O hóspede também terá a opção do sabonete em barra embalado com papel reciclado Kraft. Segundo a Harus, os dispensers geram uma economia de custo entre 30% e 60%.

Os hóspedes aprovaram a mudança, diz Mitise. “A Intercity é uma rede cool e urbana, que atende todos os perfis de público. E, como prestadores de serviço, temos de estar preparados para responder às novas necessidades dos clientes, considerando inclusive o cenário trazido pela pandemia”, enfatiza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade