Jamaica Product Exchange acontece semana que vem e DIÁRIO participa

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências internacionais

Montego Bay, a capital turística da Jamaica, sedia a 26ª edição da feira Jamaica Product Exchange (JAPEX), que será realizada de 29 de abril a 1º de maio de 2016 no Centro de Convenções de Montego Bay. Mais de 500 agentes de viagem, hoteleiros, parceiros turísticos e pequenas e médias empresas participam do evento este ano, organizado pela Associação de Hotéis e Turismo da Jamaica (JHTA) e pelo Escritório de Turismo da Jamaica (JTB). O Primeiro Ministro Andrew Holness será o convidado especial durante a cerimônia de abertura, co-patrocinada por Melia Braco, com o tema Humores de Jamaica. A jornalista freelancer Jussara Soares participa representando o DIÁRIO.

Trata-se do evento mais importante da indústria de viagens e turismo, tendo a JAPEX como um dos principais fomentadores de negócios para a indústria turística da Jamaica. Nos días em que há reuniões pré-agendadas, operadores de turismo e agentes de viagem se reúnem cara a cara com cerca de 200 dos mais importantes provedores de turismo da ilha, em um networking com parceiros da indústria para fechar negócios.

Veja também as mais lidas do DT

“Este é um evento anual que ocorre dentro de poucas semanas e oferece a plataforma ideal para que os principais players da indústria turística da Jamaica se reúnam, façam negócios e conheçam mais sobre atualizações e crescimento de nosso produto turístico”, informa Paul Pennicook, diretor do Turismo da Jamaica “Por meio da JAPEX, um número significativo de parceiros da indústria terão a possibilidade de fazer negócios com nossos operadores turísticos e agentes de viagem. As negociações para consolidar acordos durante a feira beneficiarão tanto os membros da indústria quanto provedores de outros bens e serviços da Jamaica”

A Jamaica é um destino muito acessível, estando a apenas quatro horas de distância de um terço dos países e a seis horas de dois terços do globo. A ilha possui uma localização geográfica única, com foco em oportunidades de investimento, e que tem gerado incremento com a expansão da rede viária e suas modernas rodovias. O recém-inaugurado corredor Norte-Sul atrairá mais negócios e investimentos internacionais.

“Estamos ansiosos para dar as boas vindas aos novos negociantes e aqueles que retornam, para que possam se informar sobre o relevante crescimento de nosso produto turístico”, enfatizou Nicola Madden-Greig, Presidente da JHTA. Entre as principais novidades estão a adição de novos parceiros da hotelaria e a abertura do corredor Norte-Sul na rodovia 2000 – que permiterá desenvolver pacotes para múltiplos destinos. Incentivamos os participantes da JAPEX a verem com os próprios olhos”, acrescentou.

Para mais informações sobre a JAPEX, visite www.japex.org.

Para mais informações sobre  turismo na Jamaica, acesse www.visitjamaica.com.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade