InícioPolíticas de turismoJuliana Assumpção é a nova vice presidente do Visit...

Juliana Assumpção é a nova vice presidente do Visit São Paulo

Com novo cargo no Visit São Paulo,  a diretora de negócios da Abav-SP | Aviesp, também integra o grupo Mulheres do Brasil

Juliana Assumpção, diretora de negócios da Abav-SP | Aviesp, com mais de 23 anos de experiência no Turismo, formada em administração Hoteleira e com MBA em Gestão de Recursos Humanos, passa a integrar o grupo Mulheres do Brasil e assume o cargo de vice-presidente do conselho curador do Visit São Paulo, durante a gestão de 2023 e 2024.

A decisão da executiva em assumir mais funções em outras entidades está de acordo com o sucesso da sua atuação na Abav-SP | Aviesp.

“É uma honra ser convidada para fazer parte tanto do grupo Mulheres do Brasil como também como vice-presidente no Visite São Paulo. Desejo construir um setor mais igualitário e a participação feminina nessas entidades faz total diferença. Estou muito feliz em assumir mais esses desafios. Em paralelo, continuarei exercendo minhas funções na Abav-SP | Aviesp que tanto admiro e me valoriza”, comenta Juliana.

O grupo Mulheres do Brasil reúne mais de 114 mil mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país.

Já o Visite São Paulo é uma entidade sem fins lucrativos que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade por meio da atividade turística, apoiando o crescimento dos serviços e atendimento aos visitantes.

Para mais informações sobre as entidades, acesse o site.


EDIÇíO DO DIÁRIO com agências

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque