Colaboradores do Hurb foram capacitados sobre o portfólio da Karisma Hotels & Resorts
Edição do DIÁRIO
De olho na expansão da sua rede para o mercado da América do Sul, a Rede Karisma Hotels & Resorts promoveu uma capacitação na sede do Hurb, novo nome do Hotel Urbano, no último dia 19 de fevereiro. Vários setores da empresa, como operações e atendimento, marketing e setor comercial, participaram do treinamento. No Brasil, a Karisma Hotels & Resorts é representada pela Cap Amazon Tropical Marketing e na ocasião, a executiva de contas da empresa, Paula Azeredo, explicou tudo sobre a infraestrutura, atendimento, serviços e localização das filiais que compõe a rede de hotéis e resorts.
Sempre pensando em oferecer o melhor para os seus milhares de viajantes, a Head de Hotéis Internacionais, Beatriz Motta, explica a importância dessa parceria: “Queremos colocar sempre à disposição do nosso público o que há de melhor, dentro e fora do Brasil. A Rede Karisma Hotels & Resorts possui uma infraestrutura fenomenal, conferindo ao viajante conforto, lazer e praticidade. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de viagem e contar com parceiros que nos ajudam desde a chegada do cliente no destino, é fundamental”, explicou Beatriz.
Gastronomia sofisticada
A gastronomia é um dos destaques da Karisma para atrair o público brasileiro e uma das coisas que mais chama a atenção na rede Karisma, é o conceito único do Gourmet Inclusive.“O Gourmet Inclusive oferece uma experiência gastronômica única, onde o hóspede encontrará somente restaurantes à la carte, com produtos orgânicos e apresentações extremamente refinadas”, explicou Paula Azeredo. Além disso, o Gourmet Inclusive também inclui uma seleção premium de bebidas sem custo extra, serviço de concierge, mordomos de praia e piscina.