KLM oferece a seus passageiros etiqueta inteligente de bagagem com dicas em português sobre Amsterdã

Continua depois da publicidade

Os interessados deverão fazer seu pedido gratuitamente pelo site https://caretag.klm.com/br/home, o mais rápido possível

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A tecnologia tão presente na vida do viajante tem mais uma novidade: a  Care Tag da KLM. A etiqueta inteligente de bagagem traz conteúdo em português sobre dicas de Amsterdã. Esta assistente pessoal possui áudio e geolocalização com GPS offline, fornecendo informações e dicas sobre a cidade enquanto o visitante a percorre, a pé ou de bicicleta.

Foram centenas de áudios gravados que trazem dicas práticas sobre Amsterdã, e não apenas informações turísticas básicas. São aqueles pequenos detalhes que tiram o turista de roubadas, como saber quais ruelas são cheias de ciclistas, onde e como travar a bicicleta e em que lugares o viajante deve tomar cuidado com os seus pertences.

Veja também as mais lidas do DT

Outros detalhes dão um toque especial à viagem. Afinal, quem não quer descobrir os melhores locais para saborear comida local de graça e para ver arte de rua de qualidade? Ou ainda saber onde alugar uma bicicleta ou um barco? A KLM Care Tag é o assistente virtual sempre à mão, ou pendurado na mochila. Como o viajante preferir!

Entrega a domicílio e disponibilidade limitada

Serão disponibilizadas 1.500 unidades da Care Tag em português, exclusivamente para passageiros que já têm reserva feita para voar com a KLM. Dados como o número do voo, nome completo, data de viagem até Amsterdã e número do bilhete serão necessários no momento da solicitação.

Os interessados deverão fazer seu pedido gratuitamente pelo site https://caretag.klm.com/br/home, o mais rápido possível, para garantir sua assistente pessoal para conhecer Amsterdã e recebê-la em casa antes da viagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade