KLM terá mais destinos na Itália com novo acordo de codeshare

Continua depois da publicidade

Parceria facilita emissão de bilhetes e conexões entre as duas aéreas

Edição DIÁRIA com agências

A KLM e a companhia aérea italiana ITA Airways assinaram um novo acordo de codeshare. O acordo permitirá aos passageiros possam reservar bilhetes da KLM para destinos europeus atendidos pela ITA, e o inverso também valerá para as cidades servidas pela KLM na Europa. A KLM e a ITA também facilitarão as conexões de passageiros nos aeroportos de Roma Fiumicino e Amsterdam Schiphol.

Veja também as mais lidas do DT

O acordo dará aos clientes da KLM acesso a mais destinos na Itália e a outros destinos da ITA no sudeste europeu, além de permitir aos clientes da KLM reservas bilhetes para oito novos destinos no sul da Europa, sendo possível voar com a ITA, via Roma, para Palermo, Reggio Calabria, Bari, Brindisi, Lamezia Terme e Trieste, na Itália, para Malta, e Tirana, na Albânia.

A KLM  atualmente tem 18 voos diários entre Amsterdã e Milão (Malpensa e Linate), Turim, Gênova, Roma, Veneza, Florença, Bolonha e Catânia. Os clientes voando para Catânia, Gênova e Veneza ainda terão mais opções: além dos voos diretos da KLM, será possível fazer transferência para voos da ITA para esses destinos.

A ITA Airways também se beneficiará do novo acordo. O acordo de codeshare com a KLM dará à aérea parceira acesso a um grande número de destinos europeus, incluindo os destinos da KLM no Reino Unido e Escandinávia.
PC
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade