LACTE acontece entre 14 e 16 de fevereiro no hotel Grand Hyatt

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

O LACTE, evento da indústria de eventos e viagens corporativas da América Latina, acontecerá no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, entre 14 e 16 de fevereiro. Durante os dois dias de conteúdo exclusivo e atualizado, profissionais de grandes empresas do segmento terão a oportunidade de participar de palestras, seminários e sessões educacionais que mostrarão como enfrentaram 2015 e as tendências e desafios para 2016.

O evento chega a 11ª edição como o principal encontro do setor, reunindo executivos de mais de 10 países. O coquetel de abertura acontece no dia 14 de fevereiro (domingo) na Casa Argentina e tem patrocínio do Ministério de Turismo da Argentina e da Aerolíneas Argentinas.

Veja também as mais lidas do DT

Para Paulo Amorim, gerente executivo da ALAGEV, associação que organiza o encontro, o LACTE está consolidado como o principal evento do mercado, onde os participantes podem saber das tendências do momento e conhecer novos produtos e serviços. “Durante estes dois dias os participantes têm a chance de encontrar os profissionais da área, conversar com os fornecedores e fazer networking, além de se atualizarem sobre o que impacta a gestão das viagens e eventos corporativos.”

Programação de peso

Na segunda-feira, dia 15/02, a sessão geral e o almoço serão patrocinados pela GOL/Delta/Air France-KLM com participação de Paulo Sérgio Kakinoff, presidente da Gol Linhas Aéreas. Já a Avianca trará um pocket show do musical Chacrinha para o café da manhã da terça-feira, 16/02, mesmo dia em que a TAM patrocina o almoço tendo como convidado o economista Gustavo Loyola, que falará sobre as perspectivas da economia brasileira. Antes do economista a presidente Claudia Sender também participa fazendo a abertura em nome da companhia aérea.

As sessões educacionais estão divididas em temas de interesse dos profissionais do setor destacando precificação, negociação e savings em viagens e eventos; experiência do viajante corporativo; multicanais: os novos meios de compra e o que influencia no momento de decidir qual é a melhor ferramenta; um painel sobre MICE: os desafios e mudanças levando em conta as novas gerações, novos modelos de distribuição, produtos, serviços e tecnologia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade