Viagens para a Argentina respondem por mais de 15% das vendas internacionais da LATAM Brasil na América do Sul atualmente. O maior fluxo registrado de passageiros foi no segundo trimestre do ano.
A Argentina, atrativa para os viajantes brasileiros, já responde por mais de 15% das vendas internacionais da LATAM Brasil na América do Sul.
Do primeiro para o segundo trimestre deste ano, a companhia viu crescer em 50% o número de passageiros do Brasil para Buenos Aires (aeroportos de Aeroparque ou Ezeiza) e Mendoza, os três destinos oferecidos em voos da LATAM para o país vizinho.
A expectativa é de crescimento sustentável dos voos Brasil-Argentina para manter uma operação robusta entre os dois países.
Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “além da forte demanda corporativa para Buenos Aires, existe também muita procura das duas cidades para roteiros turísticos. Por isso, continuamos muito atentos a todas as oportunidades alocando nossa frota onde encontramos demanda potencial”.
Atualmente, a LATAM opera 25 voos semanais de Guarulhos para Buenos Aires (18 para o Aeroparque e 7 para Ezeiza), além de 4 voos semanais de Guarulhos para Mendoza.
Com tamanha procura, a companhia ampliará para 30 voos semanais a operação do Brasil para Buenos Aires na alta temporada.
Para saber mais, acesse o site da LATAM.
Veja também as mais lidas do DT
EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.