LATAM promove capacitação para agentes de viagens parceiros

Continua depois da publicidade

Objetivo é capacitar e reconhecer papel estratégico dos agentes como aliados para explorar e desenvolver mais oportunidades na cadeia do turismo nacional

A LATAM realizou, na última quarta-feira (23/10), seu sexto roadshow para agentes de viagens. Com o objetivo de capacitar e reconhecer o papel estratégico desses profissionais como aliados para explorar e desenvolver mais oportunidades no turismo nacional, a companhia escolheu o Rio de Janeiro para sediar a quarta edição de 2024 do evento, que contou com a participação de mais de 120 agentes de viagens da região.

Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, reforça a importância da iniciativa para a integração dos milhares de parceiros espalhados pelo País ao ecossistema da LATAM. “Estamos em um momento bastante positivo no Rio de Janeiro, principalmente no Galeão, onde concentramos investimentos e esforços para ampliar o fluxo de passageiros. Os resultados são mais de 1,6 milhão de passageiros que utilizaram o Galeão para entrar ou sair do Rio de Janeiro em nossos voos domésticos e internacionais de janeiro a agosto deste ano, um crescimento de 123% na comparação com o mesmo período de 2023. Para que essa estrutura tenha uma demanda saudável, é fundamental que o nosso ecossistema de parceiros esteja bem integrado aos nossos produtos e serviço”, explica.

Veja também as mais lidas do DT

O evento, realizado no hotel Prodigy Santos Dumont contou com a participação de um representante da Delta Air Lines, além da apresentação do time de Vendas da LATAM Airlines Brasil sobre resultados alcançados e perspectivas para os próximos meses, com momentos de interação com especialistas da LATAM durante as sessões individuais.

Investimentos da LATAM no Rio de Janeiro 

O roadshow no Rio de Janeiro acontece após a LATAM anunciar a criação de 2,3 mil voos extras domésticos e internacionais durante a alta temporada de verão entre 1º de dezembro de 2024 e 31 de janeiro de 2025.

O incremento de voos com relação ao mesmo período do ano passado ano foi planejado para atender aproximadamente 7,9 milhões de passageiros que a companhia espera transportar na alta temporada 2024-2025, um volume que será 8% maior do que na alta temporada 2032-2024. Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre, cujo aeroporto será reaberto na última semana de outubro,e Curitiba são os destinos brasileiros que devem receber mais turistas em voos da LATAM na alta temporada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade