LATAM voa para Joanesburgo

Continua depois da publicidade

Agora, a LATAM voa para Joanesburgo, partindo de São Paulo, e tem conexão para quase 50 destinos africanos

A LATAM Brasil acaba de se tornar a única companhia aérea nacional a voar diretamente do País para o continente africano. Isso porque o seu primeiro voo São Paulo-Joanesburgo pousou ontem (3/9) na África do Sul. Inclusive, essa rota deve transportar anualmente cerca de 75 mil passageiros entre os dois países.

Agora, a LATAM voa do Brasil para 90 destinos diretos e indiretos no exterior. Além disso, nenhuma outra companhia aérea brasileira conecta o Brasil a outros países com uma rede tão robusta de voos e destinos.

“A LATAM tem um compromisso inquestionável com o Brasil e volta a conectar este País com a África. Além do voo direto São Paulo-Joanesburgo, por meio dos nossos parceiros podemos levar nossos passageiros diretamente a outros 47 destinos no continente africano”, explicou Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

Nova rota permite conexões em outros países do continente africano

Por meio de acordos interline da LATAM com empresas parceiras na África do Sul, a nova rota São Paulo-Joanesburgo já nasce conectada a voos rumo a diversos países africanos.

Como, por exemplo: Angola, Moçambique, Quênia, Botswana, Zâmbia, Namíbia, Zimbábue, Tanzânia, Congo, Madagascar, Lesoto, Camarões, Nigéria, Senegal, Gabão, Malawi, Costa do Marfim, entre outros.

LATAM voa para Joanesburgo e tem passagens em promoção

Para comemorar a inauguração da rota São Paulo-Joanesburgo, a LATAM oferece no site oficial e demais canais de venda, até sexta-feira (8/9), passagens aéreas promocionais a partir de R$ 3.613,96¹ ou 119.670 pontos LATAM Pass + taxas de R$ 201,60¹ em cabine Economy.

Além disso, a nova rota da LATAM é operada três vezes por semana em aeronaves Boeing 787-900, que acomodam 300 passageiros. Sendo 30 em cabine Premium Business, 57 em Premium Economy e 213 em Economy.

Inclusive, o voo decola do aeroporto de Guarulhos às 17h25 (hora local) de sábado, segunda e quinta-feira. Já na África do Sul, o voo decola de Joanesburgo às 13h05 (hora local) de domingo, terça e sexta-feira.

Veja também as mais lidas do DT

LATAM voa para Joanesburgo e tem surpresas no voo inaugural

No embarque inaugural em São Paulo, a LATAM promoveu uma cerimônia de corte de fita. Na ocasião, os passageiros do primeiro voo foram recepcionados no portão de embarque por executivos da companhia e tentaram a sorte na roleta premiada. Ela ofereceu brindes como tags e capas de malas, bem como necessaires e almofadas de pescoço.

Já a bordo do Boeing 787, os passageiros ganharam um cupcake personalizado e receberam um menu especial com as opções de Bobotie e Pudim Malva. Esses são pratos típicos da culinária sul-africana.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade