Leandro Karnal faz palestra extra no Teatro Bradesco, em São Paulo

Continua depois da publicidade

O pensador contemporâneo apresenta palestra entre os meses de fevereiro e março de 2018 no Rio de Janeiro, Recife, Natal, Fortaleza e São Paulo. A realização é de Kratos Klio e Opus Promoções.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Sucesso de público em sua última passagem pelo Rio Grande do Sul, Leandro Karnal já tem novas datas no Rio de Janeiro (RJ)Recife (PE)Natal (RN),Fortaleza (CE)São Paulo (SP) com realização de Kratos Klio e Opus Promoções.
O historiador ministrará palestra que tem como tema Felicidade e liberdade: a busca por um mundo de significados reais. As palestras ocorrerão nos seguintes dias e locais: dias 28 de fevereiro e 01 de março, no Teatro Bradesco Rio, no Rio de Janeiro; dia 07 de março, no Teatro RioMar Recife, no Recifedia 08 de março, no Teatro Riachuelo, em Nataldia 09 de março, no Teatro RioMar Fortaleza, em Fortaleza; e nos dias 11, 12 e 13 de março, no Teatro Bradesco, em São PauloConfira o serviço completo abaixo.
No encontro com o público, o pensador analisa diversas propostas sobre a liberdade humana e a busca de um mundo de significados reais. O que guia a nossa vida? Quem ousa ser livre e quem se considera feliz? Pode funcionar uma sociedade na qual a felicidade se tornou um imperativo absoluto? Como as redes sociais influenciam ideais de felicidade e de autonomia pessoal? Afinal, onde está a vida plena? Essas e outras questões serão abordadas na palestra, assim como a mudança dos valores que definem uma vida bem-sucedida em cada momento da história.

QUEM É?

Leandro Karnal é historiador, doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP.  É reconhecido em todo o país como importante intelectual e formador de opinião. Participa frequentemente de programas como o Jornal da Cultura, Café Filosófico entre outros.  Alguns de seus livros estão entre os mais vendidos do Brasil, como Todos Contra Todos; Diálogo de Culturas; Pecar e Perdoar; A Detração – Breve Ensaio Sobre o Maldizer; História dos Estados Unidos e Conversas Com Um Jovem Professor. É colunista fixo do jornal O Estado de São Paulo e tem participações diárias nas rádios e canais de TV do grupo Bandeirantes. Sua página do Facebook ultrapassou 1 milhão de seguidores e seus vídeos e frases circulam pela internet com enorme popularidade.
LEANDRO KARNAL
FELICIDADE E LIBERDADE
Dias 28 de fevereiro e 01 de março, no Teatro Bradesco Rio (Rio de Janeiro / RJ)
Dia 07 de março, no Teatro RioMar Recife (Recife / PE)
Dia 08 de março, no Teatro Riachuelo (Natal/RN)
Dia 09 de março, no Teatro RioMar Fortaleza (Fortaleza/CE)
Dias 11, 12 e 13 de março, no Teatro Bradesco (São Paulo/SP)
SÃO PAULO (SP)
Dias 11, 12 e 13 de março
Domingo, às 19h
Segunda e terça, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade