Legoland Discovery Center em Grapevine Mills, no Texas (EUA), amplia atrações

Continua depois da publicidade

Complexo Legoland Discovery Center concluiu o processo de renovação após dois meses

Edição do DIÁRIO

Após dois meses de reforma, o Legoland Discovery Center, localizado dentro do Grapevine Mills, no Texas, Estados Unidos, foi reaberto com novidades. Agora, os visitantes têm a oportunidade de ver o maquinário usado para criar os conhecidos blocos de plástico e se divertir no Master Builder Studio, que abriga mais de 1 milhão de peças de Lego.

As modificações incluem a expansão da loja e a chance de ver a equipe de profissionais da empresa projetando e montando novos modelos Lego.

Centro de compras

O centro de compras Grapevine Mills, onde está localizado o renovado Legoland Discovery Center, também conta com o Sea Life Grapevine Aquarium, 180 lojas, áreas de recreação, boliche, cinemas e uma variada oferta gastronômica. Saks Fifth Avenue OFF, H&M, Forever 21, Nike, Under Armour e Disney destacam-se entre as marcas presentes no mall.

Veja também as mais lidas do DT

O Grapevine Mills oferece uma experiência de compras agradável, em um ambiente com temperatura controlada e muitas opções de entretenimento. Para mais informações, clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade