Localiza apoia o Movimento ‘Maio Amarelo’ e ajuda na conscientização dos motoristas

Continua depois da publicidade

Durante todo o mês de maio, a Localiza promove uma campanha de conscientização para um trânsito mais seguro em apoio ao
movimento internacional Maio Amarelo

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências –

Com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, o objetivo do movimento Maio Amarelo é ser uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil.

A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos, visando efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento.

Engajamento social

Por meio de gifs animados nas redes sociais (facebook, instagram, linkedin), cartazes no site e e-mail marketing aos clientes, a campanha da Localiza, elaborada pela TV1,  busca incentivar as pessoas a não cometerem erros no trânsito.

Veja também as mais lidas do DT

Com o mote “Trânsito melhor, você melhor ainda”, a campanha visa conscientizar os clientes de forma leve, por meio de mensagens ricas de significado como “Quando você não tem pressa, corre apenas um risco: ser feliz” ou “A vida sem pressa é mais gostosa”.

A escolha proposital do laço tem como intenção primeira colocar a necessidade da sociedade em tratar os acidentes de trânsito como uma verdadeira epidemia e fazer do amarelo, a cor da “atenção pela vida”.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade