Loews Regency Hotel, em Nova York, anuncia parceria com La Maison Du Chocolat

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Para celebrar e dar início à temporada de férias, o Loews Regency Hotel, em Nova York, acaba de anunciar uma parceria com a principal marca de chocolates de Nova York, a La Maison du Chocolat. A partir de 1° de dezembro, o hotel passará a oferecer diversas surpresas doces, incluindo o Happy Hour ‘Hot Chocolate’ no Lobby Lounge, além de um cardápio de sobremesas da marca, por tempo limitado, no The Regency Bar & Grill.

A La Maison du Chocolat é original de Paris, onde costuma aperfeiçoar suas técnicas de produção de chocolate há quase 40 anos.

Veja também as mais lidas do DT

“A temporada de férias em Nova York é uma experiência encantadora, desfrutada de forma animada e significativa por nossos clientes. A parceria com a La Maison du Chocolat foi um ajuste natural e, por isso, estamos muito satisfeitos em compartilhá-la com nossos hóspedes”, avaliou o diretor administrativo do Loews Regency Hotel, Simon Mais.

Durante o mês de dezembro, os clientes do hotel poderão participar do Happy Hour ‘Hot Chocolate’ das 16h às 18h, de terça-feira a sábado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade