Lufthansa receberá primeiro A350-900 no dia 19 de dezembro

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

No próximo dia 19, a Lufthansa irá receber a mais moderna aeronave de longa distância, o A350-900. A aeronave fará diversas aparições em diferentes aeroportos da Alemanha, conduzindo os exercícios de voo com uma grande quantidade de procedimentos de pousos e decolagens, antes e depois do período de festas de fim de ano.

Voo exclusivo do A350 de Munique para Hamburgo, no dia 9 de fevereiro

O A350-900 vai fazer um voo especial, dia 9 de feveriero, um dia antes de começarem as operações regulares de Munique para Délhi, na Índia. No trecho entre Munique e Hamburgo, convidados vão ter a oportunidade única de estar entre os primeiros passageiros a bordo da mais moderna aeronave de longa distância do mundo. A decolagem vai ser às 10h30 e o pouso em Hamburgo está previsto para meio dia.

Veja também as mais lidas do DT

Os passageiros vão voltar para Munique por volta das 17h. Os bilhetes estão sendo vendidos por 179 euros e compreendem ainda um voo de volta com todas as taxas. Além de mais uma recepção com café da manhã e espumante antes da decolagem em Munique. Assim como um evento em Hamburgo.

Lufthansa tem planos de basear dez A350-900 no hub de Munique. Ao todo, 25 aeronaves foram encomendadas, mas ainda não se sabe onde as outras 15 serão baseadas. A mais moderna aeronave de longa distância do mundo é um investimento no futuro, produz 25% menos emissões se comparada com outros modelos e ainda é bem mais silenciosa na decolagem.

Serviço:

www.LH.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade