Lufthansa vai contratar 3 mil novos funcionários em 2017

Continua depois da publicidade

O maior aumento é no número de colaboradores na cabine, com 2.200 novas contratações; 250 aprendizes também vão ingressar no Grupo Lufthansa

Redação do DIÁRIO com edição do DT

Quem busca emprego no setor aéreo pode vibrar em 2017. O Grupo Lufthansa vai contratar mais de 3 mil novos funcionários esse ano. A maioria (2200) é composta de comissários que atuarão nas diversas companhias aéreas do Grupo Lufthansa. 1.400 comissários apenas para os hubs de Frankfurt e Munique, na Alemanha.

Outras divisões do Grupo estão contratando também.  A Lufthansa Technik, por exemplo, planeja recrutar 450 novas pessoas em diferentes localidades. A Austrian Airlines está contratando mais de 300 novos comissários, pilotos e equipe de check in. “A Lufthansa continua sendo o empregador mais atraente da Alemanha e a escolha de muitos candidatos. No ano passado, mais de 100 mil formulários foram preenchidos no portal de carreira www.be-lufthansa.com o que nos deixa muito orgulhosos. Estamos felizes em contratar mais de 3 mil pessoas este ano”, disse Carsten Spohr, chairman do Conselho Executivo da Lufthansa.

Veja também as mais lidas do DT

Em 2016, a empresa realizou seis processos seletivos de comissários de bordo contratando mais de 2 mil candidatos. 250 novos estagiários também começarão começar a trabalhar como aprendizes no Grupo Lufthansa neste ano.

Em 2016, a empresa realizou seis processos seletivos de comissários de bordo contratando mais de 2 mil candidatos

Como se inscrever?

Informações sobre o processo seletivo e requisitos, acesse www.be-lufthansa.com. Exceto para os processos seletivos de comissários de bordo, formulários só podem ser enviados pelo portal de carreira do grupo. No Facebook, os interessados podem visitar a fanpage de carreira “Be-Lufthansa” na página www.facebook.de/BeLufthansa. Ainda é possível ir ao https://blog.be-lufthansa.com/en/ e encontrar importantes dicas sobre o programa de aprendizes da empresa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade