Machu Picchu Brasil marca presença no UNAV Awards

Continua depois da publicidade

Machu Picchu Brasil marca presença no UNAV Awards, que acontece nos dias 22 e 23 de setembro, em São Paulo; saiba mais

Nos dias 22 e 23 de setembro deste ano, acontece, no Expo Center Norte, em São Paulo, a 2ª edição do UNAV Awards. O evento é uma realização da UNAV – União Nacional das Agências de Viagens, que anuncia as melhores agências, operadoras e fornecedores parceiros do mercado.

Na oportunidade, serão reconhecidos os destaques do ano, na maior premiação proposta por agências de viagens do mercado brasileiro.

Machu Picchu Brasil marca presença no UNAV Brasil: CEO comenta participação

Além disso, a Machu Picchu Brasil, que se dedica, com exclusividade, a levar viajantes brasileiros ao surpreendente destino Peru, é copatrocinadora do UNAV Awards 2023. Inclusive, o CEO Willian Cavalcante, criador da operadora em 2012, representará a empresa

“O Peru é um país incrível, que possui uma riqueza histórica e arqueológica fantástica, uma natureza belíssima e que tem uma das melhores gastronomias do mundo”, disse Cavalcante.

Ainda, o executivo acrescenta que “Machu Picchu, na condição a sétima maravilha do mundo moderno, é um destino que encanta a todos que passam por lá. Como operadora especializada no Peru, queremos aproveitar nossa primeira participação no evento da UNAV para estreitarmos o relacionamento com os agentes de viagens. E assim, que os agentes de viagens possam oferecer o país andino como destino aos seus clientes, com foco na geração de resultados mútuos”.

Saiba mais sobre a UNAV e a Machu Picchu Brasil

UNAV – União Nacional das Agências de Viagens atua no cenário turístico desde 2015. Iniciou suas atividades por iniciativa de Ines Melo, da Stanfer Turismo de Santos/SP, por meio de um grupo de WhatsApp. Atualmente, é uma empresa com a participação de mais de 800 agências espalhadas por todas as regiões do Brasil. O principal diferencial é a união entre as agências de viagens e o reconhecimento que recebe dos maiores players do mercado de Turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Machu Picchu Brasil nasceu em 2010 como startup e prosperou como pontocom. Foca na excelência dos serviços prestados. É credenciada como empresa do Sistema B (do Bem), que representa adotar um sistema econômico inclusivo, equitativo e regenerativo para todas as pessoas e para o planeta. 1ª operadora de turismo com selo de empreendimento Amigo do Clima; pois compensa 100% da emissão de carbono, inclusive dos viajantes atendidos pelas agências de viagens clientes que, em regra, são atendidas sob medida. Mantém o DNA de agência receptiva. Antes do Brasil, inaugurou seu escritório em Cusco, no Peru. Empresa do Grupo Inspire – dedicado à oferta de experiências personalizadas, profundas e conscientes.

Para saber mais, acesse o site da operadora.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade