Maior cruzeiro do mundo vai ao mar pela primeira vez para testes

Continua depois da publicidade

O “Harmony of the Seas”, o maior transatlântico do mundo, finalmente começou a navegar. O navio, que tem 362 metros de comprimento e 70 metros de altura, saiu do porto de Saint-Nazaire, na França, na última quinta-feira (10) para a sua primeira navegação teste.

Pesando 227 mil toneladas e sendo capaz de transportar mais de 5,4 mil passageiros e 2,3 mil tripulantes, a gigantesca embarcação fará outros testes para poder ser entregue à companhia norte-americana de cruzeiros Royal Caribbean International em maio deste ano.

À bordo do “Harmony of the Seas” não faltarão grandes espaços e atrações, como sete áreas temáticas, o Central Park com uma vegetação de mais de 10 mil plantas, uma tirolesa a 25 metros de altura, uma pista de patinação no gelo, simuladores de surfe e o Bionic Bar, onde os barmans são robôs.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, o transatlântico conta com o sistema de internet rápida VOOM e com diversas atrações aquáticas, como os tobogãs do Splashway Bay e do Perfect Storm e com um mergulho incrível no fundo do navio a uma altura de 10 andares do Ultimate Abyss.

A primeira viagem da embarcação já pode ser reservada. Ela acontecerá no próximo dia 7 de junho partindo do porto de Barcelona, na Espanha, passando por Roma, Nápoles e Capri e voltando para a cidade espanhola. Sua duração é de 6 dias. (ANSA)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade