Mais de 600 mil pessoas devem passar por terminais rodoviários de SP no feriado

Continua depois da publicidade

Entre quinta-feira (24) e sexta-feira, 172 mil pessoas devem sair da capital paulista de ônibus nos três terminais rodoviários da cidade – Tietê, Barra Funda e Jabaquara – para passar o feriado prolongado de Páscoa no litoral, no interior ou em outros estados. Somando os embarques e desembarques previstos até segunda-feira (28), são esperados 637 mil passageiros, segundo a Socicam Terminais de Passageiros, empresa que administra esses terminais.

A maior procura é para Angra dos Reis, o Rio de Janeiro, sul de Minas, para Belo Horizonte, Florianópolis e os litorais sul e norte de São Paulo. Segundo a Socicam, haverá ônibus extra para os locais mais disputados.

A empresa alerta ao usuário que diante do movimento intenso nesse período, ele deve comprar a passagem com antecedência e procurar chegar ao terminal uma hora antes do embarque. Também  orienta a identificar as bagagens, ficar atento às crianças e não esquecer de conferir ainda em casa que está de posse dos documentos de todos os passageiros. A Socicam recomenda ainda que em caso de dúvida, o usuário procure um funcionário devidamente identificado ou dirija-se ao balcão de informações. (Agência Brasil)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade