Malaysia Airlines renova parceria com a SITA para conectividade global

Conectividade rápida, segura e confiável promovida pela SITA contribuirá com a recuperação da Malaysia Airlines no pós-pandemia.

A Malaysia Airlines reiterou sua parceria com a SITA, fornecedora global de TI para o setor da aviação, para uma ampla atualização de sistema que interligará suas operações globais ao hub da companhia aérea, em Kuala Lumpur, com uma conectividade de rede rápida, segura e confiável.

Como parte do acordo de cinco anos, a Malaysia Airlines utilizará o SITA Connect, sistema projetado especificamente para a aviação. A implantação do sistema visa atender às necessidades da companhia dentro e fora dos aeroportos.

Objetivos do SITA Connect

O SITA Connect tem como objetivo reduzir os custos de conectividade, melhorar a qualidade do serviço, facilitar o acesso a novos recursos e aplicativos, e aprimorar o processo de check-in dos passageiros em todo o mundo.

Para alcançar essas metas, o sistema se beneficia da presença global da SITA em mais de 650 aeroportos em 220 países e territórios.

Benefícios do sistema da SITA

A solução da SITA também possibilitará uma conectividade de rede, a qual permite que os membros da equipe acessem os sistemas centrais de qualquer lugar, dando suporte à operação mundial da companhia aérea e aos funcionários que trabalham remotamente.

Destaque também que a segurança foi um fator-chave na escolha do SITA Connect para apoiar os principais sistemas operacionais da companhia aérea.

“Neste momento em que acontece a recuperação do setor, estamos empolgados em aumentar nossas capacidades operacionais contando com o suporte de uma parceira de confiança na área de tecnologia, como a SITA”, contou Izham Ismail, CEO do Grupo Malaysia Airlines.

“Ao impulsionar a conectividade, a segurança e a agilidade com tecnologias essenciais para a Malaysia Airlines, vamos garantir que a companhia esteja pronta para o fluxo de passageiros nos próximos meses e que também possa oferecer uma experiência de viagem inigualável para todos”, ressaltou o CEO.

“A SITA tem um longo histórico de colaboração com a Malaysia Airlines. Estamos contentes em renovar essa parceria mais uma vez, atualizando vários serviços que ajudarão a fornecer um processo prático e tranquilo para os passageiros”, revelou Sumesh Patel, presidente da SITA para a região Ásia-Pacífico.

“A eficiência operacional está no centro das atenções no pós-pandemia, e estamos comprometidos em ajudar o setor a se recuperar com soluções inteligentes que são resilientes, ágeis e econômicas”, finalizou o presidente.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial