Mangueira escolhe Vila Galé Rio de Janeiro como hotel oficial

Continua depois da publicidade

Estação Primeira de Mangueira, pensando na comodidade dos que irão desfilar, elegeu o Vila Galé Rio de Janeiro como seu hotel oficial

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Na Cidade Maravilhosa muitas oportunidades são fechadas antes, durante e depois do carnaval. De olho no período muitos hotéis fecharam parcerias exclusivas com algumas escolas de samba tradicionais do Rio de Janeiro, como a Estação Primeira de Mangueira. A agremiação pensando na comodidade dos que irão desfilar, elegeu o Vila Galé Rio de Janeiro como seu hotel oficial.

Veja também as mais lidas do DT

Arte anunciando a parceria com o Vila Galé. (Foto: divulgação)
Arte anunciando a parceria com o Vila Galé. (Foto: divulgação)

O samba conta histórias, remete ao passado, fala de futuro. É contestador, traz consigo as lutas e vitórias do povo brasileiro. É, indiscutivelmente, um evento nacional, que revela as diferentes etapas da história Brasileira. Se pensarmos na importância do samba para a cultura Brasileira, da riqueza histórica e cultural, não tínhamos forma de não estarmos presentes com esta parceria”, cita Vasco Pinheiro, gerente geral do Hotel Vila Galé Rio de Janeiro.

Além da parceria com a Escola, o hotel será sede da tradicional feijoada da Mangueira. O convite inclui buffet completo de feijoada, camisa oficial do evento, apresentação de banda ao vivo.

Serviço:
Feijoada da Estação Primeira de Mangueira
Data: 26/02, domingo, às 13h
Local: Vila Galé Rio de Janeiro. Rua Riachuelo, 124. Lapa.
Valor: R$ 150 por pessoa (inclui buffet completo de feijoada, camisa oficial do evento e apresentação de banda ao vivo)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade