Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, recebe a Comenda Arnon de Mello 

Mais uma homenagem recebeu Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, em reconhecimento aos seus serviços prestados à hotelaria Nacional.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Manoel, carinhosamente chamado por seus amigos e colegas de “baixinho”, recebeu ontem (02.12), do Senador Fernando Collor de Mello, a Comenda Arnon de Mello, condecoração que leva o nome do pai do Senador, alagoano, jornalista, advogado, político e empresário brasileiro, que esse ano completaria 110 anos, e que muito contribuiu para o desenvolvimento de Alagoas e do país, ao fundar em 1952 o que hoje é um dos maiores conglomerados de mídia das regiões Norte e Nordeste do Brasil, além de ter sido governador e senador pelo seu estado.

“Não tenho palavras para agradecer esse reconhecimento de fazer parte, a partir de agora, da seleta lista de homenageados pelo Instituto Arnon de Mello, instituição que leva o nome desse importante empreendedor brasileiro, fundada há 32 anos e que desde então, através de suas ações, exerce importante papel, incentivando a cultura, a economia e o desenvolvimento de Alagoas”, afirmou o presidente da ABIH Nacional.

Segundo Manoel Linhares, o ex-presidente Fernando Collor de Mello honra as tradições de sua família e, valorizando suas origens, construiu uma trajetória reconhecida por todos na defesa de Alagoas e do país e, hoje, como senador, é um importante aliado do turismo brasileiro, provocando debates e ajudando o setor a encontrar soluções e caminhos para o seu desenvolvimento.

Para o senador Fernando Collor, o trabalho realizado pelo presidente ABIH Nacional tem obtido resultados muito positivos e Alagoas hoje, mesmo em tempos como o que temos passado, se destaca como um dos destinos mais procurados do Brasil. “Uma das razões do crescimento do índices do turismo em Alagoas se deve ao esforço e a liderança do presidente Manoel Linhares. Esse prêmio vem portanto reconhecer esse trabalho fundamental para o estado mas também todo o país”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT