Marca Wet’n Wild é avaliada em 300 milhões de reais

Continua depois da publicidade

A marca Wet’n Wild é o parque aquático mais famoso do Brasil e foi avaliado pelo IPESO Instituto de Pesquisa 

Prestes a completar 25 anos de Brasil e recentemente foi apontado como parque aquático Top of Mind do estado de São Paulo, o Wet’n Wild teve sua marca avaliada financeiramente pelo IPESO Instituto de Pesquisa.

Localizado em Itupeva, o parque possui mais de 25 atrações, como a Ilha do Cascão, voltada ao público infantil, ou atrações radicais como o funil gigante Vortex ou Meteor, maior tobogã free fall de cápsula do mundo, com 40 metros de altura.

Veja também as mais lidas do DT

O Brand Valuation do parque, que leva em conta apenas o valor da marca separado de outros ativos da empresa, revelou um valor de 299,2 milhões de reais.

Avaliação financeira realizada através de pesquisa de mercado combinada a parâmetros mercadológicos e diversos cálculos monetários, o Brand Valuation verifica o valor adicionado pela força da marca em um produto ou serviço – neste caso, o de parques aquáticos, um subgrupo de parques temáticos.

O Brand Valuation é um dos vários tipos de pesquisa realizado pelo IPESO Instituto de Pesquisa, que tem mais de 30 anos de atividades e é responsável também por pesquisas Top of Mind.

Foram realizadas 800 entrevistas, com pessoas de idades entre 16 e 70 anos residentes nas cidades de Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Sebastião e Sorocaba. A pesquisa apresenta a margem de erro de 3,5% com 95% de nível de confiança.

Sobre o IPESO

O IPESO iniciou suas atividades em 1991 e já no ano de 1995 realizou a primeira edição da Pesquisa Top of Mind (atualmente na 28ª edição); em 1999 foi pioneiro no mercado foodservice brasileiro e realizou a primeira pesquisa nacional. No ano em que completou 30 anos, o IPESO inovou outra vez lançando a 1ª pesquisa Top of Mind com operadores foodservice e abrangência nacional.

LEIA TAMBÉM:

No Wet’n Wild você relaxa ou radicaliza: a escolha é sua!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade