Marriott International anuncia nova Chief Sales & Marketing Officer para América Latina e Caribe

Diana Plazas-Trowbridge foi nomeada Chief Sales & Marketing Officer da Marriott International Caribe e América Latina (CALA). Nesta função, Diana é responsável pela organização de Operações do Consumidor e supervisiona todos os aspectos de Vendas, Marketing e Gerenciamento de receita nos 33 países onde a Marriott tem representação de 21 de suas marcas líderes no setor.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Nascida em Cali, Colômbia, Diana ingressou na Marriott em 2015 como vice-presidente, Brand, Marketing & Digital para Caribe e America Latina. Diana liderou a organização de marketing digital e de campo da região, bem como o lançamento do Marriott Bonvoy e administrou essas disciplinas por meio  da integração da Starwood.
Em 2018, ela criou uma nova organização de Relações com Proprietários e Franquias, projetada para apoiar franqueados e seus hotéis em toda a região. Seus esforços levaram a resultados mais fortes em todo o portfólio de franquias da Marriott International em várias métricas importantes, além de fortalecer o relacionamento com o mercado.
Diana também desempenhou um papel fundamental em projetos-chave para a região, incluindo a recente introdução do sistema all Inclusive em várias propriedades no México e no Caribe. Ela também é referência de liderança feminina dentro da organização e continua a ser uma presença na qual outras pessoas podem confiar.
A nomeação de Diana reflete o compromisso de longa data da Marriott International com a liderança feminina. Mais de 40% dos 1.000 principais líderes do Marriott são mulheres, enquanto cerca de 50% são da equipe de liderança executiva da empresa. Até 2025, a Marriott pretende alcançar paridade na representação de gênero para a liderança global (vice-presidentes e acima).
Nos Estados Unidos, a Marriott é constantemente homenageada como uma das principais empresas de diversidade e inclusão; homenageada pela Associação Nacional de Executivas como uma das principais corporações por empregar mulheres executivas; está entre as  100 Melhores Empresas para a Mãe que Trabalha; e como uma das principais empresas apoiadoras de mulheres empreendedoras pelo Conselho Nacional de Empresas Empresariais de Mulheres. A Marriott se orgulha de continuar apoiando mulheres em cargos de liderança, como Diana, e espera continuar dando o exemplo para empresas de todo o mundo.
Para mais informações acesse: https://www.marriott.com.br

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Ilha de Páscoa: uma viagem ao umbigo do mundo

Nos últimos anos a população tem sido consultada a respeito da dependência do governo chileno Por Paulo Atzingen (de Hangaroa – Ilha de Páscoa) -...

ABBTUR Nacional se reorganiza e elabora pesquisa junto a afiliados

A ABBTUR Nacional - Associação  Brasileira de Turismólogos e profissionais de Turismo promoveu esta semana uma reunião extraordinária com suas seccionais, para uma avaliação do...

Rede Blue Tree oficializa sua cooperação com profissionais da Saúde

A rede Blue Tree Hotels oficializou nesta quinta-feira (9) sua participação na guerra contra o coronavírus e abre seus hotéis no Brasil para receber...

Beatriz de Carvalho, da Hotec: “nossos alunos têm bolsa por meritocracia”

HOTEC colocou no mercado 600 novos profissionais em 2016REDAÇÃO DO DIÁRIO - 15 ANOS DIÁRIOS - PUBLICADO DIA 17 DE JUNHO DE 2016Independente dos...

15 filmes relacionados ao tempo para ver na quarentena

Diante da pandemia do novo coronavírus, o isolamento social já é realidade de muitos países, inclusive do Brasil. Para lidar com esta situação, é...

Contágio Bastardo – Crônica de Osvaldo Alvarenga*

Um mês depois do primeiro diagnóstico de COVID-19, Portugal entrou na fase de mitigação. É o nível de alerta mais alto, avisou a Senhora Ministra da...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias