Mauro Rial é o novo CFO da América do Sul da AccorHotels

Mauro tem mestrado em Finanças Corporativas pela Universidade de CEMA da Argentina

Agências com Edição do DIÁRIO

A AccorHotels acaba de anunciar Mauro Rial como seu novo CFO (Chief Financial Officer) para a América do Sul.

Mauro irá dirigir todas as atividades financeiras para a região e apoiar financeiramente os desafios de desenvolvimento na América do Sul, estabelecidos no plano de negócios.

O executivo iniciou sua carreira no escritório argentino Arthur Andersen, em Buenos Aires, realizando auditorias e consultoria para empresas de petróleo e gás. Em 2003, começou sua carreira internacional unindo-se ao Grupo Suez, em Porto Rico, como Controller. Na Suez Mauro ocupou diversas posições financeiras em países como Chile, Espanha e França, até se tornar, em 2012, CFO para a América Latina, com sede em São Paulo, onde liderou diversas iniciativas de otimização de processos, de implantação de sistemas de gestão, de reestruturação financeira e de desenvolvimento do negócio.

“É uma honra me juntar à AccorHotels, colocando o cliente no centro da estratégia. Estou muito motivado a contribuir com minha experiência em um serviço financeiro de classe mundial e apoiar o Grupo no ambicioso desafio de atingir 500 hotéis até 2020 “, diz Mauro.

Mauro se formou como Contador Público pela Universidad Nacional del Sur, na Argentina, e tem um mestrado em Finanças Corporativas pela Universidade de CEMA da Argentina, e também especialização em fusões e aquisições na London Business School, na Inglaterra.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial