Meeting Festuris será novidade em Gramado

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo promove as tendências para o mercado turístico com pioneirismo e a geração de negócios efetivos para o trade. Por isso, uma das grandes novidades de 2018 é o Meeting Festuris – Conteúdo e Networking.

Nos dias 09 e 10 de novembro, o novo encontro acontece no Hotel Master Gramado. As inscrições abrem esta semana no site do Festuris: www.festurisgramado.com.

Veja também as mais lidas do DT

O MEETING FESTURIS

O Encontro terá vagas limitadas para cerca de 500 profissionais de Turismo. O evento conta com o Espaço Convivência, Lounge Network, Espaço Personalidades, Espaço Institucional e duas Salas de Conteúdo.

Os principais nomes e cases de sucesso do turismo nacional e internacional participarão da grade da programação. A ideia é proporcionar uma experiência completa para os inscritos. Estão incluídas as temáticas como Cidades Inteligentes, Experiência da Tecnologia, Viagens de Experiência, Economia Criativa no Turismo e Gastronomia.

O credenciamento será exclusivo e os interessados poderão se inscrever para participar desta novidade no site do evento. Mais informações pelo e-mail: sabrina@rossiezorzanello.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade