Meliá Hotels International premiada Melhor Rede Hoteleira nos European Hospitality Awards

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Meliá Hotels International recebeu o prêmio de Melhor Cadeia Hoteleira na sexta edição dos European Hospitality Awards (em português, Prêmios Europeus de Hospitalidade), a mais alta distinção do setor hospitaleiro europeu.

Este prêmio é uma adição à trajetória da empresa fundada por Gabriel Escarrer. No próximo ano, a Meliá celebrará o 60º aniversário da marca. “Estamos orgulhosos de colocar, ano após ano, os nossos hotéis entre os melhores do continente [europeu] e que o júri reconheça a nossa força como grupo nos diversos segmentos e categorias, graças ao nosso portfólio variado de marcas”, observou Escarrer.

Veja também as mais lidas do DT

A premiação foi realizada em Londres, no Royal Garden Hotel. A Meliá começou com 11 indicações em seis hotéis e recebeu o prêmio de Melhor Rede Hoteleira.

Estes prêmios, promovidos pela revista britânica Hotel Management International, visam reconhecer os melhores hotéis dentro de uma ampla gama de categorias. Nas cinco edições anteriores, hotéis como o ME London ou o Meliá Viena foram prestigiados na categoria Melhor Inauguração do Ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade