Milhares de pessoas lotam o primeiro dia do Tomorrowland Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Pistas lotadas, dia ensolarado e cerca de 60 mil pessoas reunidas no Parque Maeda, em Itu, para celebrar o primeiro dia do Tomorrowland Brasil 2016. Os portões foram abertos às 13h em ponto e desde então a festa parecia não ter fim. Foram nada menos que 12 horas de música e DJs espalhados pelos seis palcos do festival, com visitantes de 65 países e 27 estados do Brasil. Quase a metade está hospedada na DreamVille, a cidade fantástica construída especialmente para o evento. Um Market Place, com padaria, barbearia e tendas com diversas opções de gastronomia estão disponíveis no local. A noite contou com atrações da cena internacional, como a dupla sueca Axwell /\ Ingrosso, Ferry Corsten e David Guetta.

Hoje, cerca de 60 mil pessoas são esperadas outra vez no Tomorrowland Brasil. Até a 1h, um line up se apresentará nos palcos espalhados por todo o parque Maeda. Os destaques do dia são Afrojack, Infected Mushroom, Alok, Armin van Buuren, cinco vezes o número 1 do mundo, e Alesso, que encerra a segunda etapa do festival no gigantesco mainstage de 42 metros de altura por 120 de largura, o maior já montado no país.

Veja também as mais lidas do DT

Para garantir total segurança durante os três dias de festival, que ao todo irá reunir cerca de 180 mil pessoas (20 mil a mais que a população de Itu), foram instaladas dezenas de câmeras em todo o evento, além de melhorias nas vias de acesso para que o fluxo de entrada e saída de veículos transcorra com mais rapidez. Tudo para que a única “preocupação” da turma seja se divertir com as mais de 140 atrações de 19 países.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade