Mississippi Delta Blues Festival oferece workshops gratuitos

Continua depois da publicidade

A 13ª edição do Mississippi Delta Blues Festival e primeira no formato on-line ocorre de 20 a 22 de novembro. O evento apresentará 24 shows elétricos e inúmeros shows “solo” acústicos intitulados “Crossroads Time”, totalizando mais de 30 horas de música.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Os workshops gratuitos com músicos do line up se consolidaram como uma das principais atrações do evento e estão programados 10 deles para esta edição.

Veja também as mais lidas do DT

“Os workshops são uma forma de levar ao público em geral informação e conhecimento sobre várias áreas da música e do blues em si. As oficinas contemplam desde o admirador do estilo, mesmo que não toque ou cante, até o instrumentista mais experiente. É uma oportunidade única de saber mais sobre a cultura blues”, convida Ricardo Biga, da escola de música Teclas & Cordas, responsável anualmente pelos workshops.

Ele acrescenta: “O conteúdo será absorvido dentro do conforto da casa ou escritório de cada espectador, que poderá estar com seu instrumento em punho e focado na oficina. Diferente do festival presencial, que devido à quantidade de atrações, costuma deter menos a atenção de quem assiste”, afirma Biga.

Para mais detalhes, acesse: www.mdbf.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade