Mr. Hoppy inaugura quinta unidade na grande São Paulo com 1000 chopes grátis

Continua depois da publicidade

Anote na agenda! Sábado, 01 de fevereiro, a partir das 15h, acontece a inauguração quinta unidade da rede de pubs curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger, na grande de São Paulo. Essa é a sexta unidade do estado e a 39ª unidade do Brasil. Para comemorar a novidade, no dia do evento os 200 primeiros clientes a chegarem na casa ganham um cartão fidelidade que dá direito a 5 chopes grátis, que podem ser retirados um por dia. 
EDIÇÃO DO DIÁRIO
E não para por aí: no dia, acontecerão também shows ao vivo e gratuitos, com a bandas Retrosfera e a dupla Blues de Dois, trazendo o melhor do rock and blues para animar a festa. A nova unidade Mr. Hoppy – Mooca fica na Rua Izabel Dias, nº 108. O imóvel – uma linda casa dos anos 40 – foi completamente reformado para receber o pub. “Nós escolhemos uma casa muito especial, dos anos 40 e em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo. Estamos muito empolgados em trazer a proposta do Mr. Hoppy pra Mooca”, explicam os sócios Vinicius Sampaio, Thiago Cruz e Fabio Alves.
 
A casa trabalhará na mesma linha das demais unidades. Serão seis chopeiras e dez torneiras com as melhores cervejas artesanais da região. No cardápio, os famosos “Burger de 10ão” e outras 4 opções, além das porções e sobremesa.  Atualmente, a rede vende mensalmente mais de 130 mil litros de chope e 110 mil hambúrgueres. “Nossa objetivo é trazer uma opção gostosa e barata para os paulistanos. Um lugar que eles possam aproveitar sem gastar muito”, finaliza Sampaio.
 
Serviço – Inauguração unidade Mr. Hoppy Mooca
Data de inauguração: 01 de fevereiro de 2020 (sábado).
Horário: a partir das 15h (especialmente)
Endereço: Rua Izabel Dias, nº 108 – Zona Leste
Horário normal de funcionamento:  Terça-feira a domingo, das 17h à 0h.
Aceita todos os cartões
Para mais informações acesse a página oficial da Mr. Hoppy Brasil no facebook https://www.facebook.com/MrHoppyBrasil/ .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade