MSC abre vendas para temporada 2016/2017

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A MSC Cruzeiros já abriu as vendas para a temporada brasileira 2016/2017. Os que querem inaugurar o próximo período de viagens marítimas no país embarcando no primeiro roteiro de travessia entre a Europa e o Brasil, a bordo do MSC Preziosa, poderão adquirir o pacote MSC Grand Voyage Explorer, que contempla três excursões pré-selecionadas em diferentes destinos.

O transatlântico deixará Gênova, na Itália, no dia 19 de novembro, de onde seguirá até a capital da Córsega, Ajaccio. A viagem continuará até a cidade italiana de Cagliari e, após um dia de navegação, o navio atracará em Valência, onde os hóspedes terão a oportunidade de explorar as praias da cidade, seu centro histórico com a típica cultura espanhola e o Centro Oceanográfico. Ainda na Espanha, Málaga será a próxima parada, seguida de Arrecife de Lanzarote. A ilha de Santa Cruz de Tenerife será a última parada da embarcação, antes de cruzar o oceano. Já em território nacional, a primeira parada é Salvador. A Grand Voyage contemplará ainda escalas em Búzios e no Rio de Janeiro, terminando em Santos, no dia 7 de dezembro.

Veja também as mais lidas do DT

Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o transatlântico oferece cinco piscinas, academia, quadra de squash, simulador de Fórmula 1, cassino, teatro, bares e lounges temáticos. Entre as opções gastronômicas, além dos restaurantes a la carte e do buffet, estarão disponíveis dois restaurantes da rede Eataly.

Para mais informações e detalhes, confira os pacotes que podem ser adquiridos pelo site www.msccruzeiros.com.br ou em agências de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade