MSC Cruzeiros anuncia datas do Navio Roupa Nova em 2025

Continua depois da publicidade

Com convidados especiais, o Roupa Nova navegou de 01 a 04 de março a bordo do MSC Preziosa; próximo navio já tem datas confirmadas


EDIÇÃO DO DIÁRIO

Durante três dias consecutivos, a banda Roupa Nova comemorou em grande estilo os 40 anos de uma das trajetórias de maior sucesso da música brasileira.

Veja também as mais lidas do DT

A bordo do navio MSC Preziosa, Cleberson, Feghali, Nando, Serginho, Kiko e Fabio Nestares receberam amigos que dividiram o palco e fizeram parte dessa grande festa promovida pela PromoAção, maior empresa de festival em alto mar do mundo.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, na sexta-feira (1), os mais de 4 mil passageiros puderam curtir Paralamas do Sucesso e os anfitriões da noite com o show 40 anos. Com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, a banda carioca animou o público com os sucessos “Aonde quer que eu vá”, Meu erro”, “Ela disse adeus” e muito mais.

Em seguida foi a vez do Roupa Nova, que subiu ao palco pouco mais de 1 da manhã e com a energia de muitos sonhos realizados, mostraram o porquê há mais de 40 anos são uma das bandas nacionais mais respeitadas da música.

No dia seguinte, dia 02, foi a vez de Nando Reis levar suavidade e amor ao pôr do sol, no palco principal. Durante a música “Dona”, onde Nando divide o vocal com o filho Sebastião, Ricardo Feghali assumiu o piano e fez a alegria da galera. Um pouco depois, as 20h45, Edu Cristófaro e a banda Casa das Máquinas fizeram um espetáculo a parte no teatro.

Já no período da noite, por volta de 23 horas, Capital Inicial apresentou “Natasha”, “A Sua Maneira”, “Primeiros Erros” e com direito à participação de Fábio Nestares em “Música Urbana”. Encerrando a segunda noite, Biquíni Cavadão manteve a energia do público presente lá em cima.

No último dia de festa, Roupa Nova voltou ao palco e com o Simplesmente Roupa Nova, um show interativo, com participação do público levou os fãs à loucura em uma apresentação de tirar o fôlego.

Cidade Negra e Maurício Manieri deram o tom final de uma experiência que vai ficar na memória dos passageiros e também contaram com a participação dos anfitriões do navio em participações espaciais.

Navio Roupa Nova 2025

Ainda durante o Navio Roupa Nova 40 anos, a banda anunciou que em 2025 estará de volta, desta vez a bordo do gigante dos mares, MSC Seaview, de 02 a 05 de janeiro.

Desta vez, os fãs poderão curtir um festival em alto mar dentro do MSC Seaview, o gigante dos mares que vem pela primeira vez para a temporada da PromoAção, maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo.

A nova edição já tem data para acontecer, de 02 a 05 de janeiro de 2025 e navegará por Santos, Angra dos Reis e Búzios. Em breve, as atrações serão anunciadas levando o melhor da música que marcou gerações.

O primeiro navio do grupo contou com as participações de Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Capital Inicial, Biquíni Cavadão, Cidade Negra e Maurício Manieri.

As cabines já estão disponíveis no site lojapromoacao.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade