MSC Cruzeiros apresenta programações para as festas de final de ano

Das agências com edição do DT

A MSC Cruzeiros oferece programações especiais para as festas de final de ano. A empresa promove atividades nos itinerários nacionais da temporada 2018/2019 e em roteiros internacionais.

Os brasileiros que optarem por passar as datas festivas a bordo dos navios da companhia poderão desfrutar de ações de entretenimento para toda família. Os passageiros podem conhecer destinos encantadores,  se deliciar com ceias, assistir à queima de fogos de Copacabana, se divertir nas festas temáticas e interagir com o Papai Noel.

América do Sul

A grande novidade da companhia no país será o MSC Seaview, com capacidade para 5,3 mil hóspedes. O navio foi inaugurado em junho e será o maior e mais moderno transatlântico a navegar pelo Brasil.

Inspirado no conceito residencial de praia, o meganavio proporcionará aos viajantes uma experiência mais próxima do nível do mar. Com promenade de 360º , atuará como uma animada área de lazer. No que diz respeito a entretenimento, a infraestrutura da embarcação conta com opções para todas as idades, por exemplo, a maior tirolesa dos mares, com 105 metros.

Para os amantes da gastronomia, esse gigante conta com 11 restaurantes. Os de especialidades, como o do chef pan-asiático, Roy Yamaguchi e do premiado chef espanhol, Ramón Freixa. O meganavio garante diversão a bordo com apresentações ao estilo Broadway no teatro; cinco piscinas, kids club e muito mais.

Em termos de hotelaria, são 11 tipos de cabines, sendo a maioria delas com varanda. E aos que estiverem viajando com a família ou ainda com grupos de até 10 pessoas, por exemplo, será possível interligá-las. Já ao público que busca mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o transatlântico oferecerá o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros que proporciona, entre outras regalias, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurante privativo, além de acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA.

Com sete noites, a saída de Natal deste fabuloso navio terá início no dia 22 de dezembro, em Santos. De lá, o navio seguirá rumo a Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande. Já a viagem de Ano Novo, começará no dia 29 de dezembro, também no porto paulista, e contemplará paradas em Ilhabela, Búzios e Copacabana, no Rio de Janeiro, onde os viajantes poderão assistir à maior queima de fogos do país de um ângulo privilegiado e comemorar a chegada de 2019 em grande estilo. Após deixar a Cidade Maravilhosa, o gigante fará ainda uma parada em Salvador, com pernoite.

Outro palácio flutuante que estará em águas nacionais será o MSC Fantasia. Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o transatlântico será o maior a oferecer embarques no Rio de Janeiro, desde que o país começou a receber navios de cruzeiros. A bordo, a infraestrutura seis estrelas em todas as áreas de gastronomia, hotelaria, entretenimento e lazer garantirá aos brasileiros férias completas e inesquecíveis. Além disso, de forma inédita, todos os viajantes que iniciarem a viagem na capital carioca também poderão optar pelo sofisticado e exclusivo produto premium, o MSC Yacht Club.

A viagem de Natal do navio começará no dia 22 de dezembro e terá um total de oito noites. Ao zarpar da Cidade Maravilhosa, o transatlântico seguirá para Ilhabela e depois para a exuberante Punta del Este, no Uruguai, e para a romântica Buenos Aires, Argentina, onde ficará por dois dias possibilitando aos hóspedes aproveitar ao máximo a cidade portenha. Já no Réveillon, o transatlântico promete muita comemoração a bordo. Partindo do Rio de Janeiro no dia 30 de dezembro, navegará para Cabo Frio, na região dos Lagos, e voltará para Copacabana, onde passará a “noite da virada”, com vista privilegiada para a famosa queima de fogos. De lá, retomará o itinerário até a capital do axé, Salvador, e Ilhéus, dona de praias deslumbrantes.

O MSC Poesia também será uma excelente opção a todos os que desejam comemorar as festas de fim de ano com muito conforto, sofisticação e diversão. Com capacidade para 3,2 mil hóspedes e dono de uma infraestrutura igualmente completa, os viajantes poderão descansar e curtir o sol em três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. O transatlântico proporcionará ainda shows de nível internacional todas as noites no teatro, discoteca, inúmeros bares e lounges, SPA e rica gastronomia.

Com sete noites, as saídas de Natal e Réveillon terão início nos dias 23 e 30 de dezembro, respectivamente, e seguirão para os países vizinhos, Argentina e Uruguai. A primeira escala acontecerá na vibrante Punta del Este, seguida pela charmosa Buenos Aires, onde o navio fará um pernoite. O último destino antes do retorno a Santos será na histórica cidade de Montevidéu.

Caribe

O Caribe é outro paraíso muito procurado pelos brasileiros que desejam curtir as férias e inovar nas comemorações de fim de ano. Na região, a MSC Cruzeiros oferecerá inúmeras experiências deslumbrantes, como os roteiros do MSC Preziosa. Com capacidade para 4,3 mil cruzeiristas, este moderno e sofisticado navio impressiona a todos desde as boas-vindas a bordo com suas maravilhosas escadas de cristais Swarovski na recepção, até à exclusividade do MSC Yacht Club. A companhia oferece ainda o pacote completo com voos fretados de ida e volta com a GOL Linhas Aéreas, traslados entre o aeroporto e o porto e duas opções de itinerários por destinos encantadores do Caribe Sul e Antilhas.

Zarpando de Fort-de-France, na ilha francesa de Martinica, a viagem de Natal deste belíssimo navio, irmão gêmeo do MSC Fantasia, que estará no Brasil, começará no dia 22 de dezembro e incluirá escalas em Pointe-à-Pitre, em Guadalupe; Castries, em Santa Lucia, Bridgetown, em Barbados, St. George, em Granada; além de Kingstown, em São Vicente e Granadinas. Para o Réveillon, o transatlântico sairá no dia 29 de dezembro também para Guadalupe, mas fará um itinerário diferente a partir dessa ilha. De lá, seguirá para Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas; Philipsburg, em St. Maarten; Roseau, em Dominica; St. Kitts e Nevis e St. John`s, em Antígua e Barbuda.

Mediterrâneo

Para os que desejam atravessar o Atlântico e passar as festas de fim de ano no Mediterrâneo, a empresa oferecerá um itinerário de tirar o fôlego a bordo do MSC Meraviglia. Nesse deslumbrante megatransatlântico, que foi inaugurado em 2017, os hóspedes poderão relaxar e desfrutar de um requintado menu nas noites de gala, composto por especialidades tradicionais da ocasião e pratos exclusivos criados em colaboração com o chef Ramón Freixa, que possui duas estrelas Michelin. Para o período, também estão programadas uma série de atividades festivas, coquetéis com edição limitada, agenda de entretenimento movimentada e a presença do Papai Noel. Além disso, esse luxuoso navio conta com o Cirque du Soleil at Sea, espetáculos desenvolvidos por meio da parceria inédita da empresa com a maior companhia circense do mundo, o Cirque du Soleil e também com a exclusividade do MSC Yacht Club, produto premium da empresa.

No Natal e no Ano Novo, o transatlântico sairá de Gênova, na Itália, para viagens de sete noites com início nos dias 22 e 29 de dezembro, respectivamente. O navio seguirá rumo às cidades italianas de Civitavecchia e Palermo, além de Valetta, em Malta; da badalada Barcelona, na Espanha; e Marselha, na França.

Emirados Árabes Unidos e Índia

Os Emirados Árabes Unidos e Índia são destinos exóticos que também vêm sendo cada vez mais procurados por viajantes de todo o mundo. Na região, a MSC Cruzeiros oferecerá uma viagem inesquecível de fim de ano a bordo do MSC Lirica. O luxuoso navio oferece excelentes opções gastronômicas com o melhor da cozinha mediterrânea e internacional, em quatro restaurantes e um buffet self-service, entretenimento exclusivo e de nível mundial, instalações para famílias e crianças de todas as idades, opções de bem-estar e acomodações confortáveis para atender a todas as necessidades.

No dia 22 de dezembro, o belíssimo navio partirá para um itinerário de 14 noites, que contemplará as comemorações de Natal e Réveillon. O embarque dessa incrível aventura é realizado em Dubai e, de lá, os hóspedes conhecerão Abu Dhabi, a incrível Muscat, em Omã; as inspiradoras cidades de Nova Mangalore, Goa e Mumbai (com pernoite), na Índia; e a exótica Khor Fakkan, nos Emirados Árabes Unidos.

Os brasileiros podem aproveitar essa encantadora viagem com ainda mais facilidade e conveniência, uma vez que a MSC Cruzeiros oferece a possibilidade de adquirir o cruzeiro junto com voos regulares da Emirates, por meio do seu produto Fly&Cruise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    FBHA e Caixa Econômica atenderão empresas do Rio de Janeiro com o Fungetur

    Empresas do Rio de Janeiro (RJ) que desejam ter acesso ao Fungetur têm agora a união de duas instituições: a Federação Brasileira de Hospedagem...

    Azul inicia a distribuição de vacinas contra Covid-19 a 13 capitais brasileiras

    As doses da vacina contra a covid-19 começaram a ser transportadas por aviões da companhia aérea Azul nesta segunda-feira (18). As primeiras cidades que...

    Emirates Group começa a vacinar funcionários contra a Covid-19

    A Emirates Group lançou nesta segunda-feira (18) um programa de vacinação contra a Covid-19 para os funcionários nos Emirados Árabes Unidos, com a coordenação...

    Prefeito de Camanducaia fecha Monte Verde e espanta turistas

    Na semana que antecede o feriado de aniversário da cidade de São Paulo, 25 de janeiro, e o da cidade de Santos, no próximo...

    Funcionários e hóspedes de Hotel em St Moritz colocados em quarentena

    ST MORITZ, Suíça (Reuters) - Funcionários do luxuoso resort nas montanhas suíças de St Moritz colocaram em quarentena funcionários e hóspedes de dois hotéis...

    OMT deve assumir um papel central na recuperação do turismo a nível global

    Será promovido um Fundo de Assistência Global para a reativação do setor: Mai Al Khalifa, Presidente da Autoridade para a Cultura e Antiguidades do...

    Relacionadas

    Open chat