VSX Club e Primetour lançam roteiro para mercado de luxo

Continua depois da publicidade

Das agências com edição DT

A VSX Club e Primetour lançam roteiro exclusivo para o mercado de luxo. A ação é uma experiência para amantes dos melhores vinhos e da alta gastronomia. As atividades buscam caminhos pouco explorados.

As atividades incluem visitar vinícolas privativas, que não são abertas ao público. Como Herdade dos Grous e do Esporão, Vadio Vinhos e Ramos Pinto, em Portugal. Na França, os Châteaux Pichon-Longueville au Baron de Pichon-Longueville, Mouton-Rothschild, Haut-Brion,  Smith-Haut Lafite e Château La Conseillant. Além de se hospedar em hotéis luxuosos como Convento do Espinheiro Évora e Yeatman Porto de Portugal,  InterContinental, Mandarin Oriental, na França,.

Veja também as mais lidas do DT

 As empresas somam nesta parceria as expertises acumuladas nas áreas de turismo e de novos negócios, impulsionados pela expressiva expansão do mercado de luxo. A VSX Club entra com a criação do roteiro que prioriza as principais rotas de vinhos, contatos diferenciados com vinícolas e restaurantes. A Primetour participa com sua área de eventos e toda organização logística da viagem, a comercialização dos pacotes, os serviços de aéreo, reservas de hotéis, transfers e traslados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade