MSC Cruzeiros é reconhecida como marca líder de cruzeiros na Europa

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A MSC Cruzeiros foi reconhecida como a líder no mercado europeu pela publicação Cruise Industry News em seu relatório anual, o 2015-2016 Cruise Industry News Annual Report. O documento é considerado uma confiável fonte de informação da indústria de cruzeiros e reforça a liderança da armadora, que tem capacidade para transportar 1,1 milhão de passageiros pelo continente europeu. Além disso, a companhia foi colocada como a segunda maior empresa de cruzeiros do mundo.

Com sede na Suíça, a MSC é líder de mercado na Europa e na América do Sul. A armadora oferece cruzeiros sazonais pelo Caribe, Antilhas francesas e faz roteiros pelos mais variados destinos no planeta. Além disso, a empresa anunciou recentemente que, a partir de dezembro de 2015, será a primeira a oferecer roteiros a partir de Cuba, a bordo do MSC Opera.

Veja também as mais lidas do DT

Este ano a armadora finalizará o projeto Renaissance, por meio do qual serão adicionadas cerca de 800 novas cabines, nos quatro navios da Classe Lirica. Além das novas cabines, estes navios passarão a oferecer novas áreas de lazer, restaurantes e ambientes de descontração.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade