Abav Expo: MSC Cruzeiros promove a chegada ao Brasil do MSC Seaview, novo navio da companhia

Continua depois da publicidade

Com serviços e espaços inovadores, o navio MSC Seaview terá a maior tirolesa em uma embarcação marítima do mundo

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

Com um dos estandes mais criativos da 46ª Abav Expo, evento realizado entre os dias 26 e 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo, a MSC Cruzeiros mostra aos agentes de viagens e profissionais do turismo, o novo MSC Seaview, “o mais inovador navio que o Brasil vai receber na temporada 2018/2019”, segundo Bruno Cordaro, gerente comercial da companhia em entrevista ao Diário do Turismo.

“O MSC Seaview vem pela primeira vez ao Brasil no seu ano de inauguração (realizada no último mês de junho), para fazer mini-cruzeiros e cruzeiros de seis e sete noites partindo de Santos (SP) rumo ao Nordeste brasileiro”, conta o gestor.

O MSC Seaview foi concebido, de acordo com Cordaro, “com design completamente inovador com popa em formato de condomínio de praia, convidando os hóspedes a desfrutar de uma viagem com uma experiência muito mais próxima ao mar. O navio tem uma promenade de 360 graus no seu entorno e nessa promenade que seria uma rua lateral, no sétimo andar, o hóspede encontra uma piscina, bares e restaurantes, proporcionando uma experiência mais completa e mais convidativa”.

Veja também as mais lidas do DT

O navio também traz na sua área superior, um espaço de entretenimento e experiências diversas onde o viajante pode encontrar um toboágua e um Acqua Park interativo, além da maior tirolesa a bordo de um cruzeiro marítimo entre outras opções de lazer. A embarcação chega ao Brasil no dia 6 de dezembro.

Outras novidades

“Também estamos trazendo o MSC Fantasia para o Brasil com embarque exclusivo do Porto de Santos. Trata-se do maior navio já dedicado ao lazer no Porto de Santos. No Rio de Janeiro teremos também o MSC Yacht Club, uma área exclusiva dentro do navio com piscina privativa, lounge privativo, conciergeria a bordo e serviço de mordomo”, ressalta Cordaro.

Desempenho em 2018

“Para o ano de 2018/2019 estamos proporcionando ao mercado um incremento de 13% a sua oferta, um resultado de trabalho dedicado nos últimos anos com o apoio do agente de viagens, conquistando 100% de ocupação em todas as saídas. A meta para a temporada que vem é ocupar os nossos lugares e com a ajuda dos nossos parceiros, acreditamos que conseguiremos”, finaliza o gerente comercial.

A 46ª Abav Expo termina nesta sexta-feira (28) às 20h no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade