Grand Hotel Rayon investe R$6 milhões na modernização dos espaços

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Grand Hotel Rayon voltou a operar sob o comando de seu fundador, o empresário Douglas Borcath. Empreendimento ficou um ano fechado. O complexo recebeu um aporte de R$6 milhões para a modernização dos espaços. Com isso, o local aumentou sua capacidade de hospedagem, repensou seu negócio, sua conectividade e as facilidades oferecidas aos clientes.

O hotel pretende resgatar a tradição do bem receber e de um guest service. A empresa é a única da cidade a possuir o serviço de mordomia e uma conciergerie focada no atendimento aos hóspedes mais exigentes.

Veja também as mais lidas do DT

O Rayon também firmou uma joint venture com a Nobile Hotéis. A parceria comercial visa também intensificar sua força de vendas.

O processo de retrofit assinado pelo arquiteto Eduardo Mourão ampliou o número de apartamentos. O empreendimento aumentou 23 quartos. A academia, o spa, o lobby, o lobby bar e o restaurante Garbo também foram modernizados.

O novo Rayon conta com 159 acomodações – distribuídas em 19 andares. Os apartamentos são equipados com ar condicionado, televisão, minibar, cofre digital, mesa de trabalho, telefone, secador de cabelo, Wi-Fi, janelas anti-ruído e novo enxoval. O último andar conta com uma suíte presidencial de 103 m², uma sênior de 66 m² e duas master com 55 m² cada. Há ainda opções de suítes executiva, luxo superior e luxo.

O Grand Hotel Rayon possui dois restaurantes internacionais abertos ao público. E dentre as facilidades oferecidas para os hóspedes estão lavanderia, room service 24 horas, estacionamento próprio, Espaço Fitness, Spa e 5 espaços para eventos e reuniões, sendo o maior com capacidade para 300 pessoas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade