MSC Seaview chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, 06

Continua depois da publicidade

O MSC Seaview chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, 06, e entre dezembro de 2022 e março de 2023, o navio da MSC Cruzeiros oferecerá roteiros de 3 a 8 noites, visitando belos destinos brasileiros e também na Argentina e Uruguai

O ultramoderno MSC Seaview chega ao Porto do Rio de Janeiro para iniciar seu programa de cruzeiros na América do Sul. Ele será o segundo navio da MSC Cruzeiros a chegar ao Brasil para a temporada 2022/2023, uma vez que o MSC Fantasia abriu a temporada no último dia 2 de novembro.

Assim, durante os meses de dezembro e março de 2023, o MSC Seaview ficará baseado no Rio de Janeiro para oferecer minicruzeiros de 3 e 4 noites, com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios.

Roteiros nacionais e internacionais

Também, os hóspedes que optarem por viagens mais longas, poderão embarcar em itinerários de 5 a 7 noites, com visitas a Ilha Grande, Búzios, Salvador e Ilhéus. Além disso, o navio também fará roteiros internacionais de 8 noites, partindo do Rio de Janeiro, com escalas em Ilhabela, Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

Veja também as mais lidas do DT

Ao todo, serão 19 cruzeiros realizados pelo MSC Seaview partindo do Rio de Janeiro durante a temporada.

Já o design do MSC Seaview foi inspirado nos condomínios de praia de Miami, permitindo que os viajantes tenham uma experiência única, mais próxima ao mar, em suas amplas áreas ao ar livre.

O navio possui 323 metros de comprimento, 74 metros de altura e capacidade para 5,3 mil hóspedes. Também, o MSC Seaview conta com uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio. Além de um imponente atrium que se estende por quatro andares.

Atrium do MSC Seaview
Atrium do MSC Seaview (Foto: Divulgação)
MSC Seaview: veja gastronomia e entretenimento

O MSC Seaview também surpreende na gastronomia. Ao todo, são 11 restaurantes, incluindo seis de especialidade, e entre eles está a tradicional churrascaria ao estilo americano, exclusiva da MSC Cruzeiros: a Butcher’s Cut. No local, os viajantes poderão se deliciar com uma variedade de cortes suculentos e de alta qualidade.

Além disso, o navio conta com 17 bares e lounges, servindo opções variadas de coquetéis, vinhos, cervejas, sucos e refrigerantes.

Também, o navio oferece uma rica variedade de opções de entretenimento para todas as idades. Aqueles que gostam de uma boa dose de adrenalina terão a oportunidade de se aventurar em duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada.

Já os que preferem apreciar o oceano e as belas paisagens, podem conferir a vista da Ponte dos Suspiros. Essa é uma passarela com piso de vidro, localizada a 40 metros de altura.

Para relaxar ao sol, estão à disposição dos viajantes cinco piscinas, 13 hidromassagens, além de toboáguas emocionantes. Ainda, o navio conta com uma academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, MSC Aurea SPA, barbearia, salão de beleza e  quadra poliesportiva.

Imagem da piscina Jungle Pool do MSC Seaview. O MSC Seaview chega ao Rio amanhã, 06.
MSC Seaview, Jungle Pool Lounge (Foto: Divulgação)

Também com pistas de boliche, cinema XD, simulador de Formula Racer, teatro com shows ao estilo Broadway todas as noites. Além de espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®.

O MSC Yatch Club

Os viajantes que buscam por uma viagem exclusiva e personalizada, poderão se hospedar no MSC Yacht Club. Esse é  um produto premium onde os viajantes podem viver a experiência de estar em um iate dentro de um navio.

Assim, quem opta por esse produto possui embarque e desembarque prioritário, recepção dedicada com concierge 24 horas, serviço de mordomo 24 horas e espaços privativos com área de piscina, restaurante e lounge.

Além disso, os viajantes contarão com pacote all-inclusive de bebidas, incluindo o minibar na cabine, pacote de internet e acesso à área termal do MSC Aurea Spa.

Para saber mais sobre o MSC Seaview, clique aqui.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade