MSC Seaview recebe novidades gastronômicas para temporada 2018/2019

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Na temporada 2018/2019, a MSC Cruzeiros trará novidades e novos sabores para o MSC Seaview. O meganavio foi inaugurado em junho, na Itália. O transatlântico conta com onze restaurantes, sendo seis deles de especialidades.

Churrascaria americana

MSC Seaview, Butcher’s Cut

Um dos restaurantes é o Butcher’s Cut, uma churrascaria em estilo americano. No local, a parte frontal da cozinha é aberta, o que permite aos hóspedes assistir à montagem dos pratos. Para acompanhar a refeição, os viajantes encontrarão no menu diferentes tipos de cervejas artesanais e vinhos italianos.

Veja também as mais lidas do DT

Espanha no navio

MSC Seaview, Ocean Cay by Ramón Freixa

Outra grande novidade do MSC Seaview é o primeiro restaurante dos mares do chef espanhol com duas estrelas Michelin, Ramón Freixa. Chamado Ocean Cay, o espaço oferece pratos de peixes e frutos do mar.

Comida oriental

MSC Seaview, Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi – Sushi Bar

Por meio da parceria da MSC com o chef nipo-americano Roy Yamaguchi, os cruzeiristas poderão desfrutar de três experiências da gastronomia pan-asiática no Asian Market Kitchen. No local, uma das opções é o Teppanyaki, um restaurante com balcões, que permitem aos viajantes assistir a um show durante o preparo dos pratos. Já o Asian Fusion, possui menu com criações orientais. A terceira proposta é o Sushi, com ampla variedade de sushis, sashimis e tempurás fresquinhos.

França à bordo

MSC Seaview, L’Atelier Bistrot

Já o L’Atelier Bistrot, é um restaurante que oferece culinária francesa. No local, os viajantes poderão degustar desde pratos como Escargots e Foie Gras, até tomar café da manhã ao estilo parisiense. Outra sugestão é o Ribeye com molho de Blue Cheese, acompanhado de fritas, seguido de uma tradicional sobremesa francesa.

Parceria doce

Outra “doce” parceria da companhia que ganhou vida no meganavio é com a Venchi, sorveteria e chocolateira italiana centenária. Os visitantes poderão assistir a fabricação de chocolates no Venchi 1878 Chocolate Bar. No Venchi 1878 Gelato & Crêperie, será possível se refrescar com 22 sabores de sorvetes.

Para mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade