Nacional Inn inaugura 51ª unidade em Sorocaba

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Na manhã de domingo (26), a Nacional Inn Hotéis, sediada em Poços de Caldas (MG), elevou para 51 o número de hotéis no país, com a entrada em operação do Golden Park Sorocaba. Agora passam a figurar na cidade as três bandeiras – a do caçula e as dos já consolidados Nacional Inn e Dan Inn.

O evento reuniu mais de 200 pessoas, entre colaboradores na gestão das unidades Brasil afora, fornecedores, amigos e imprensa. Seguindo tradição dos fundadores da organização, foi celebrada missa em Ação de Graças pelo Pe. Francisco Carlos Pereira, da Basílica Nossa Senhora da Saúde, de Poços de Caldas. Na sequência, pronunciamentos alusivos ao novo empreendimento e à capacidade dos empreendedores e colaboradores.

Veja também as mais lidas do DT

Logística

O Golden Park fica na entrada de Sorocaba, no km 2,6 A da Rod. Sen. José Ermírio de Moraes (conhecida por Castelinho). Ao lado do Nacional Inn, conta com 146 apartamentos. Está a 10 km do centro da cidade, 9 km do Shopping Pátio Cianê; 90 km de São Paulo e 69 km do aeroporto de Viracopos. Voltado a clientes corporativos, também atende as exigências do hóspede a lazer.

O diretor da Nacional Inn Hotéis, Daniel Santos, explica que o fato do Golden Park ficar ao lado do Nacional Inn não gera concorrência entre as duas bandeiras. “São produtos diferentes, com target bem definido. Acreditamos que a localização estratégica, a proximidade de grandes empresas e o suporte de um centro de convenções muito bem dimensionado propiciam o foco na captação de eventos diferenciados. E nesse ponto, concilia o interesse de clientes a negócios e a lazer”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade