Brasil recebe caravana de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

O viajante brasileiro segue na mira de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit. O Brasil receberá mais uma edição da já tradicional caravana promovida pelo Conselho de Promoção Turística do México (CPTM). Dois destinos que estarão no tour pelo Brasil estão no chamado Pacífico Mexicano.

O Brasil é o quinto mercado emissor de viajantes para o México. Neste ano, até abril, 91.400 brasileiros procuraram destinos no país. A expectativa é de um incremento de 7% no volume de turistas em relação ao ano passado. A expectativa durante a caravana é capacitar 500 agentes de viagem nas cinco capitais e mais de 100 nas outras cidades, totalizando cerca de 3 mil profissionais.

Veja também as mais lidas do DT

Enzo Avezum e Julio Cesar Caetano, da agência I-Tour, responsável pela promoção dos dois destinos no Brasil, conduzirão apresentações em 10 cidades das regiões Sul e Sudeste –  São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Piracicaba, Campinas e São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Caxias do Sul e Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade